Um anjo nos visitou…

Meu nome é Marina, tenho 31 anos.
Perdemos nosso Príncipe João Pedro com 38 semanas de gestação.
Após pegar a licença do trabalho, tinha feito o último ultrassom com 37 semanas e estava em casa aguardando a chegada do meu anjo, estava tudo bem, quando no dia 13 de Agosto de 2015 o João não mexeu.
Fui para o Hospital onde soubemos que o nosso amado filho não estava mais entre nós.
A dor é algo indescritível. O Hospital me deu todo o apoio. A única coisa que senti falta foi a orientação de um psicólogo, pois no momento que meu filho nasceu não consegui vê -lo. Naquele momento tinha medo de não suportar a dor de vê -lo sem vida.
Creio que com a ajuda de um profissional conseguiria encontrar a força que faltava para ver meu filho.
Depois de um ano, o que sinto é o vazio, a saudade de tudo que não vivi com meu anjo.
O que tenho a dizer para as mães que perderam seus filhos como eu, é que Deus tem um propósito para tudo. Hoje minha família é muito mais unida e eu posso sentir o amor de Deus.

” Um anjo nos visitou,
Mas não pôde ficar.
Tinha uma missão
Nos ensinar a amar”

AM❤JP

Deixe um comentário

