Mas na vida não tem um lado só ruim

Olá! !!!Obrigada mais uma vez pela sua atenção, olha eu já faço terapia a 5 meses, realmente está ajudando bastante não só sobre os abortos, mas com problemas familiares que eu tenho, o que está me faltando e contato com pessoas que passaram pelo mesmo problema . Eu acho que ajuda bastante , muitas vezes nos sentimos só e ao mesmo tempo culpada pelo o ocorrido , não é fácil , minha sorte que eu tenho apoio do meu marido , nossos familiares ignoraram e ao mesmo tempo não se interessa pelos nossos problemas , porque querem que vivemos só para resolver os problemas  deles , como eu estou me recuperando graças a Deus com terapia estou dedicando muito mais a minha filha e o meu marido, isolei dos meus irmãos e da família do meu marido , que só nos trás bastantes chateações. Nem todas as pessoas souberam de todos os meus abortos não contei e gostaria que não revelasse, na época fiquei tão abalada as pessoas julgam tanto sempre com as mesmas palavras, pra que vc tentou de novo que bobagem vc já tem uma filha,afff vc não quer ouvir de forma alguma essas palavras mas vou contar o começo da minha história .O primeiro aborto foi espontâneo foi a minha primeira gravidez, eu estava atrasada e minha menstruação é bem regular e só faço uso de camisinhas, fui ao médico com o meu marido porque ele estava passando mal, e dentro do ônibus comecei a sentir dores muito fortes, cheguei no hospital agachada,quando o médico me atendeu não pediu exames, recusou em fazer o beta , a enfermeira comentou com ele que era necessário, sendo que tinha relatado  mais de 10 dias de atraso, ele não quis disse que era cólica menstrual forte me deu buscopan na veia esperei um pouco e me liberou.O meu marido ficou preocupado porque eu saí do hospital sentido muitas dores com dificuldades para andar e muito amarela, mesmo assim fui para casa,passei uma noite terrível, aí no dia seguinte o meu marido resolveu me levar a um laboratório e fazer o beta , voltei para casa com dores  ,amiga da minha mãe preparou um chá e disse que ia melhora se fosse menstruação ia descer e sem maldade tomei um pouco,mais tarde as dores  começaram a piora bastante , passei no laboratório peguei o exame que deu positivo e fui para  o mesmo hospital que era do convênio do meu marido no andar da maternidade , imagina o tratamento que os médicos dão pra que eles acham quem provoca o aborto , pois é eles acharem que eu estava provocando o aborto sendo que eu nem sabia o que realmente estava acontecendo ,  minha sorte que primeiro que me atendeu  era uma médica residente no qual pedira mais exames na época.Era noite e médicos em descanso, não gostam de ser encomodados ele me maltratou fez exames ginecológico horrível que me machucou aí confirmou a gravidez, mas a  outra médica o chamou na outra sala e disse a ele que eu nem sabia o que estava acontecendo e relatou toda a história que tinha passado no hospital no dia anterior e o exame que tinha feito era particular , só estava ali porque tinha acabado de saber, ele ficou sem graça e a médica me pediu desculpa e disse que iria cuidar de mim pediu um ultra som para o dia seguinte me medicou e mandou para casa , cheguei em casa as dores pioraram e começou o sair muito sangue ,como já era tarde da noite e não poderia sair de casa  a minha mãe era cadeirante, não poderia deixar lá sozinha , quando amanheceu e o meu marido viu  ficou nervoso e a moça que me ajudava a tomar conta da minha tinha chegado voltamos e fizemos o ultra som e aí já tinha perdido repetiram no dia seguinte mas estava sangrando muito nem precisou  fazer curetagem, na época fiquei arrasada.Mas na vida não tem um lado só ruim,alguns anos depois eu engravidei, e fui tudo ótimo, não fiz nada que se usa hoje , nem chá de bebê, só algumas fotos simples em casa mesmo , mas mesmo assim foi a maior felicidade.  Tenho uma filha de 9 anos que é a minha alegria , eu digo hoje apesar da outras 3 história que irei contar são horríveis , eu sou Feliz.   A 3 gravidez………

 Depoimento da mãe Luciane
Deixe um comentário

