Carta a minha amada mamãe!

Um mês e o tempo voa, eu já sou e você nem descobriu são dois e chega perto, mas eu ainda sou pequeno demais, viu 🎵 Eu já estava na sua barriga e você nem sabia mamãe…  Mamãe foi descobrir que tinha mais um coração batendo em seu corpo dia 07/06/16 ah foi uma mistura de medo, angústia, ansiedade, mais muito amor, carinho uma felicidade imensa 💕 mamãe não via a hora de ir nas consultas, e de ir na primeira ultrassom a ansiedade tomava conta. Mamãe ficava toda hora olhando no espelho se imaginando de barriga enorme, e me descrevendo como eu seria, papai fazia todos os desejos da mamãe, papai já estava pirando 😂😂😂 eu brincava com a bexiga da mamãe e ela ia de minuto em minuto no banheiro, fazia ela ter dores de cabeça, fiz ela te cólicas, dores nas costas e muitos enjoo, mais ela me amava mesmo assim 👪 eu escutava a mamãe e o papai planejando como seria o quartinho, onde iria fica tudo, vendo coisinhas pra mim ah e a vovó já tava vendo tudo também 😂😂😂 era muito amor envolvido, um amor sem limites… Mas desde de quando vim do céu eu sabia que eu tinha apenas uma missão para mostra pra mamãe e pro papai mais eles não sabia e eu apenas vim para trazer mais amor, união, felicidades  e ensinamento, mais forças para vencer na vida e um dia eu voltarei ou mandarei meu irmãozinho(a), mais mamãe e papai eu sempre serei o primeiro filhinho e o mais caçula e sempre seremos uma família 😢 mamãe já estava de 21 semanas… A dor, o choro, a gente Desculpa você ter que sangrar 🎵 Dia 27 tudo começou com um pequeno sangramento mamãe e papai correram para o hospital e lá mamãe passou por vários exames e pros médicos e pro meus pais estava tudo bem, mais já estava chegando a hora de eu parti…  Mamãe ficou internada, e depois deu uma hemorragia e dia 29/07/16 mamãe entrou em trabalho de parto de noite, mais eu só fui nascer dia 30/07/16 de manhã, foi ai que conheci a mamãe pessoalmente e ela descobriu que eu era um menino, na verdade ela já sentia que era um menino, e eles já tinha escolhido meu nome era Miguel Henrique, ah nesse dia o mundo da mamãe acabo o chão se espedaço, lágrimas corria e eu tive que partir para cuida dela do céu do mesmo jeitinho que ela cuidava de mim eu cuidarei dela aqui, fica em paz mamãe e papai eu estou num lugar maravilhoso e um dia nós vamos se encontrar 😇🌈
Ah meu filho como é difícil pra mamãe não ter mais você aqui do meu lado, ver você crescer, te dar amor, carinho te educa, te ver crescer pode te abraça te beija te mima e ouvi você me chama de mamãe, e com você do meu lado eu jamais me sentiria sozinha 😵😢😵😢 Minha estrela, que Deus cuide de você. Onde você estiver, saiba que você pode ter ido embora do meu lado, mais do meu coração jamais. Eu te amo eternamente e, se eu pudesse voltar no tempo, eu passaria tudo de novo o que passei por você. E, sem dúvida alguma, daria minha vida pela sua😘

Depoimento enviado pela mãe Daiane Silva

Deixe um comentário

