Arthur Gabriel, um amor para recordar!

Em outubro de 2015 , foi um casal em minha casa dizendo que eu ficaria gravida de 1 menino e que ele era promessa de Deus .
Quando foi dia 28-12-2015 descobri que estava gravida , estava de pouco tempo , apesar do susto , foi uma noticia maravilhosa , eu e meu esposo amamos .
Em fevereiro descobri que era um lindo menino , meu príncipe 
E os meses foram passando e as complicações vindo , em março descobri que estava com um descolamento grande placenta , comecei a tomar remédio para colar e o bebe super bem nos ultrassom.
Quando foi em maio peguei uma gripe muito forte chamada H1N1 e ela me deixou acabada e meu bebe também começou ficar fraquinho , porque eu não tinha forças nem pra comer .
Pois então fui ao hospital a pedidos de muitos , pois já não sentia meu bebe chutando frequentemente .
Chegando lá os médicos fizeram vários exames e um ultrassom no qual dai começou meu panico , eu não tinha liquido na barriga (H1N1 me fez perder todo o meu liquido)
Entrei em panico , pois eu sempre SONHEI em ser mae de menino. Queriam me internar para ficar monitorando meu bebe.
Mais como eu tenho uma filha de 2 anos e ela também precisava de mim , eu olhei pro céu e disse Senhor tenha misericórdia da vida do meu filho salva a vida dele e que essa gravidez seja saudável daqui pra frente.
Mais os planos de Deus eram outros e eu não queria entender .
Em junho os preparativos para o meu cha de bebe , eu estava toda animada , pois era o cha do meu sonho , na madrugada do dia 11 para o dia 12 comecei a sentir dor , muita dor , muita dor mesmo , pois então minha bolsa tinha estourado e eu entrei em trabalho de parto com apenas 27 semanas e 5 dias. Entrei em panico , mais ainda dim fui para o meu cha bar , fiquei o dia todo com dor e tendo contrações e clamando ao Senhor.
Quando foi a noite não teve jeito tive que ir para o hospital , as dores estavam aumentando e as contrações vindo mais rápidas . fui para o hospital , chegando lá o medico fez o exame de toque e sim estava com a bolsa rota. Fiquri desesperada chorei demais , não era a hora de nascer ainda. Mais ele não quis esperar meu príncipe nasceu no dia 13-06-2016 as 04:59 da manhã lindo a cara do papai pesando 1120 e com 37 cm, mais não ouvi seu chorinho ,correram com ele para a UTI neonatal pois era muito prematuro e vamos nos com o nosso dia dia a partir do dia 13 íamos todos os dias 2 vezes por dia visitar nosso pacotinho que era a coisa mais linda que já tinha visto no mundo , ele reagia bem aos tratamentos passando os dias no domingo dia 20-06 tiraram o soro que hidratava ele , pois a medica disse que só o meu leite ja iria hidratar ( um bebe prematuro, precisa do soro ate ter a alta da UTI )
Mais não questionei a medica , achei que ela sabia o que estava fazendo , dia 21 meu aniversario fui para a UTI ficar com meu pacotinho , tirei o leite levei pra ele e ele sorriu pra mim , um sorriso bem gostoso como se tivéssemos nos dispidindo .
A noite não pude ir na hora da visita , pois tinha gente na minha casa ( era meu niver).
Mais como a mae pode entrar a hora que quiser , fui bem mais tarde tirar leite pra ele , mais não pude entrar pra ver ele pois ele já estava passando mal mais ninguém quis me falar .
Então como não pude entrar , fui embora , não sabia de nada ainda.
No dia 22 um depois do meu aniversario as 15 horas me ligam do hospital e falam meu nome inteiro , fiquei desesperada e comecei a chorar pois já sabia que alguma coisa tinha acontecido com o meu sonho.
Mais a moca do telefone não podia informar , só disse que a medica queria conversar comigo.
Fui ate lá correndo e chegando lá , eu andando pra baixo e pra cima sem ter noticia nenhuma , chega uma enfermeira sem saber que eu não sabia e fala “meus sentimentos” meu mundo acabou ali , desmaiei e só queria ver meu filho , meu sonho morreu não acredito gritava no corredor.
Depois de 15 minutos a medica chega dizendo que deu choque hivolemico no meu bebe ( falta de líquido no corpo) e decorrente disso deu sepses ( bactéria no sangue) e ele não aguento e faleceu por uma parada respiratória .
Desci fui ao necrotério e vi aquela coisa mais linda do mundo todo enrolado des dos pés ate a cabeca , não dava pra ver nada .
Minha sogra abriu e eu disse deixa eu pegar ele pelo menos 1 vez , peguei ele no colo cheirei , beijeio muito e disse o quanto eu o amava e o quanto eu iria amar eternamente .
Ele estava em paz , pois Deus já estava preparando ele para levar , aquele sorriso sim era de uma despedida.
Fomos a funerária , pois meu príncipe merecia sim um velório e um enterro digno , todos queriam conhecer ele, era o único neto homem da familia.
Fizemos um velório lindo pra ele a irmãzinha beijo sentiu o seu cheirinho e eu do lado do meu pacotinho o tempo todo , pois nunca mais iria ver ele.
E o enterramos no dia 23 .
Ficou um vazio dentro de mim , acordava todos os dias chorando , vendo mulheres com seus bebes e chorava de saudade de dor , queria ir no cemitério todo dia , mais me mostrava forte pela minha pequena ela ainda esta aqui e, passou 1 mês e a dor foi aliviando foi ficando a saudade dele , tive um encontro com Deus n meu sonho e eu via meu bebe sorrindo no colo de Deus. Pois ai eu comecei a viver por ele decidi não mais chorar , por ele decidi viver em paz .
E hoje estou aqui em pe e forte para viver meu príncipe olha por mim lá de cima. E uma linda estrela que brilha lá no ceu, sim perder um filho e uma dor devastadora , mais sonhar com ele sorrindo e em paz e um amor incontrolável , meu eterno guerreiro te amarei pra sempre amor da mamãe 
Arthur Gabriel Gonçalves Perito 13/06/2016  22/06/2016 um amor para recordar 

Depoimento enviado pela mãe Nathalia Perito

Deixe um comentário

