Minha perda gestacional!

Olá a todos gostaria de partilhar a minha história convosco.
Sei que não sou a única e cada uma lida com a sua dor,não é fácil e nunca será…
Planejei a minha gravidez tudo ao pormenor,quando fiz o teste positivo quase que morri de tanta alegria,não cabia em mim tanta felicidade.comecei nas consultas de saúde materna em que tudo estava evoluindo até que um dia em casa começa o terror,comecei com muitas perdas,consultei o médico de família e fui avisada que tinha tido um aborto espontâneo.
Tomei uma medicação para o corpo expelir os restos de uma vez.depois disso fui de férias tranquila para o braços da minha família,mas não me sentia bem,continuava com perdas e tinha muita azia e sono.
Quando voltei das férias voltei ao médico em que fiz umas análises que os valores eram altíssimos do previsto,fui para o hospital de urgência fazer uma ultra e aí fui abordada que tinha um bebé grande na barriga,palavras da medica.
Aí o meu mundo caiu,voltei a morrer de alegria e fui para casa de gravidez de risco e repouso absoluto.
No início correu tudo bem,as coisas acalmaram até que um dia acordei a minha cama parecia uma cena de um filme,corri para o hospital e fiquei internada começou o meu desespero.
Perdi muito líquido amniótico 😦 o meu filho ainda estava em formação e os médicos pouco ou nada davam por a vida dele.esteve sempre vivo e os batimentos cardíacos normais,lembro-me de dizerem que era um bebé lutador,aí eu pensei o meu filho tem tanta força para viver como eu tenho,ganho forças onde não existem por ja ter passado tanto na vida.tanta luta que tive para o conseguir ter nos meus braços saudável tive que me mentalizar que ñ havia nada a fazer pois ele estava em sofrimento,meu rico filho.
Ate ao fim da vida dele sempre lhe dei o meu amor incondicional,fui sempre falando com ele é pedindo sempre para que não me deixa se sozinha.até que chegou o dia em que tive um parto normal sem vida,sempre na ansiedade de o ouvir chorar. Meu deus que tive tanta vontade de ir com ele,pedi tanto para não ficar sozinha.
Infelizmente foi o que aconteceu faz agora 4 meses que tudo aconteceu e ate agora não consigo  encontrar palavras para descrever a dor imensa de não o ter comigo.
No dia em que o meu filho partiu perdi a minha melhor amiga com câncer da mama.
Deixo-vos aqui a minha história e deixo também um grande beijinho nos vossos corações.

Depoimento enviado pela mãe

Deixe um comentário

