Princesa Ana Clara papai, mamãe e maninhos sempre iremos te amar!

img_1717

Olá gostaria de dividir com vcs minha história de luto e luta!

Em 2011 estava à espera da minha primeira filha, tão amada e desejada Ana Clara, tudo lindo, perfeito, vivemos intensamente está gestação eram muito sonhos, tudo estava pronto, o quarto, a mala com as roupinhas embaladas cheirosas (ainda lembro do cheiro).

Uns 2 meses antes da data prevista comecei a me preparar até parei de trabalhar queria estar inteira pra viver aquele momento ao qual pensava 24 horas, foi intenso demais, foi bom demais, a cada ultra uma nova emoção, um amor sem igual, nunca tinha amado alguém assim!

As 34 semanas fiz a ultima ultra e minha bebê estava perfeita tudo seguindo perfeitamente bem!

Era um sábado e acordei bem tudo tranquilo sentia umas contrações bem fraquinhas, estava até feliz achando q chegava a hora ou quase pois aguardava meu parto natural, meu esposo chegou do trabalho, beijou minha barriga como sempre e conversamos muito com ela fazíamos muito isso, mas como essa sensação não passava liguei para minha médica q me pediu q fosse a um hospital para ver se estava tudo certo.

Já era final de tarde e fomos ao plantão, chegando lá me passaram para uma médica q foi escutar o coração e quando colocou o aparelho sobre a barriga não escutou o coração da minha filha, eu perdi o chão comecei a chorar muito, mas ainda tinha esperança pq ela me enrolou dizendo q às vezes não conseguia pegar por causa da posição do bebê.

Enfim me mandaram para a sala de ultra e enquanto eu aguardava chamaram minha médica, assim q deitei na maca para fazer a ultra ela entrou na sala e junto com o médico q estava ali nos deram a pior notícia q alguém quer receber, sim minha filha estava sem vida, meu mundo desabou eu não acreditava q estava passando por isso, questionei até Deus pq tinha feito isso conosco, fiquei em choque não conseguia nem chorar eu queria sair correndo de lá e ninguém iria tirar ela de mim, como eu viveria sem ela, o q iria fazer da minha vida, meu Deus foi a pior dor q já senti!

E então chegaram os amigos, parentes para nos apoiar, fui para a cesárea e meu marido sempre junto comigo, entrei naquela sala gelada horrível onde era para estar vivendo o melhor dia da minha vida, eu parecia um robô sem reação e ali arrancaram de mim minha princesa linda perfeita!

Depois caiu minha ficha no outro dia me vi ali deitada sem minha filha, escutando o choro dos bebês dos quartos próximos e o choro q eu mais esperei escutar se calou assim como um sopro do nada.

Enterramos minha pequena no dia seguinte e eu não pude sair do hospital, os amigos e parentes fizeram tudo por nós.

Sai do hospital com os braços vazios e o coração arrebentado de tanta dor e tristeza, a vida nunca mais seria a mesma.

Fomos para casa outra tarefa difícil chegar lá sem ela ver aquele quarto tudo acabado, mas as pessoas queridas estavam lá para nos dar apoio.

Foi muito difícil superar essa perda pq vc não imagina perder um filho isso é desviar da ordem natural da vida, foi difícil entender e aceitar, entender q vc vai ter q continuar sua vida sem ela foi a pior parte.

Tive altos e baixos não queria sair de casa, não queria me olhar no espelho pois queria minha barriga de volta, foi um processo bem doloroso.

E depois de muito conversar eu e meu esposo decidimos que todo aquele amor guardado deveria ser entregue a outro bebê, a vontade de ter um filho era maior q tudo é claro não para substituir minha pequena mas sim para darmos todo aquele amor!

E foi então que tivemos nosso bebê arco-íris Leandro um príncipe cheio de saúde e trouxe luz pra nossas vidas!

E como a vida é cheia de surpresas boas engravidei novamente de uma princesa Isabella!

Eles preencheram um vazio dentro de nós e me fizeram entender melhor as coisas e ter fé que tudo dará certo, hoje me sinto uma pessoa melhor com tudo q passei, sempre vai faltar um pedaço de mim mas eu sei que ela está bem em um lugar lindo no colo de Deus!

Desejo que todas as mamães que estão passando por isso tenham fé pq um dia a dor vai passar e ficará a saudade do q vivemos😍

Princesa Ana Clara papai, mamãe e maninhos sempre iremos te amor😍
Relato da mãe Juliana Lazzarotto
Deixe um comentário

