Para meu pequeno valente

Ás 23:38 hs do dia 12/06/2016 apresenta-se pronto para o serviço nosso filho Heitor Gomes da Rosa. Por ser de Infantaria desde sua composição cromossomática, já as 26 semanas de gestação negou o conforto do ventre de sua mamãe e quis logo mostrar para que veio! E que chegada: De beiço torcido, impôs sua vontade ao exigir a presença de quatro médicos para recepciona-lo kkk.

Foi levado para um local conhecido por todos como UTI NEO NATAL do Hospital Mãe de Deus. Mas nós, pais de super-heróis, o conhecemos por “FABRICA DE MILAGRES”!
De imediato ao perceberem que se tratava de um príncipe, referente ao Troiano Heitor, o presentearam com um “trono de rei” onde repousava após suas batalhas diárias. Mais tarde ouvíamos a equipe médica chamando o trono de incubadora.
E foi de cima dos seus aposentos reais, que ele ditava as regras de seu novo mundo. Hora exigia alimentação na boquinha, hora leite da mamãe, sobe temperatura, desce temperatura, liga luz, apaga luz….rsrsrs
Nuca vimos tamanha curiosidade em um só ser! Teve aulas e aulas com os enfermeiros sobre os mais diversos medicamentos. Tornou-se especialista em todos os antibióticos. Aprendeu com os técnicos de enfermagem a aplicar acessos para administração de remédios. Com os fisioterapeutas, fez o curso avançado de Ventilação Mecânica e aspiração pulmonar. Com as pediatras, pregava “peças” brincando com o apito da saturação baixa de tempos em tempos, deixando elas birutas kkk. Trocou ideias com um oftalmologista onde se saiu muito bem. Até mesmo um cardiologista ele auxiliou em procedimento cardíaco sem sequer ler uma linha sobre o assunto! Que orgulho!
Mas seu forte era com as mulheres. Ah, as mulheres….Da mais alta linhagem “Nardesca”, deixava embasbacadas todas as moças que por ele passavam. A beleza de seu corpo, seus cabelos hora loiro, hora moreno, hora ruivo o faziam um camaleão do amor! Kkk
Ele tinha dois adoradores extremamente viciados nele: Papai e Mamãe. Um vício sem medida, que os faziam passar 24 h por dia debruçados sobre seu “Trono” babando pela sua existência neste mundo. Papai é forte, até por sua profissão. Mas a mamãe…Que força, garra, determinação! Passava o dia alternando entre ordenhas para retirar leite pro seu filho e orações a Deus. Nunca a vi se alimentando, nem comendo e muito menos chorando.
Possuía uma legião de seguidores, que jamais tinham lhe visto. Mas era tão especial que sua presença no universo era contagiante. Dentro desta, existe um seleto grupo de características consanguíneas idênticas a sua. Um grupo formado por homens e mulheres da mais alta estirpe e caráter moral ilibado. Capazes de intercederem ao Patrão Celestial e o convencerem a deixa-lo um pouco mais com seus pais. A estas incondicionais pessoas, chamamos de FAMÍLIA!
Deixar seus pais??? Mas já???!!!!
Foi um ser tão superior aos demais, tão sublime nas suas ações, tão corajoso e forte nos seus combates diuturnos, evidenciando dezenas de atributos da área afetiva durante seus 39 dias de vida, que galgou por merecimento seu lugar na eternidade com Deus. Conquista esta que muitos seres humanos demoram 70, 80, 90 anos para atingir, nosso “guerreiro” provou ao Pai que foi merecedor desta gloria em quase um mês.
Deixou seus pais e avós, tios e tias, primos e amigos com uma grande lição: Temos muito que aprender com ele para nossa evolução!
Agradecemos de todo coração a união da FABRICA DE MILAGRES + amigos + FAMÍLIA, que com suas orações possibilitaram a mim e a Aline pegar ele no colo, trocar suas fraldas, cantar musicas pra ele, acariciar seus cabelos, presenciar seu sorriso, sentir seu cheiro….sermos PAIS!!!
* 12/06/2016
+ 21/07/2016

Homenagem de um pai ao seu filho (autor não indentificado)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s