Minhas eternas Marias!

É com lagrimas nos olhos que começo a contar minha historia…

Meu nome é Janaine,  tenho 31 anos, sou casada há 14 anos e tenho um lindo príncipe de 9 anos.

Há mais de 1 ano eu decidi engravidar novamente, e pela minha felicidade engravidei mais rápido do que imaginava. Foi uma felicidade tão grande que parecia que era minha primeira gravidez, de certa forma foi a primeira mesmo, já que cada gravidez e única.

Rapidamente eu fui fazer um ultrassom porque eu não acreditava que realmente estava gravida. Dai veio outra surpresa maravilhosa, eu esperava gêmeos, nesse momento eu só tinha gratidão, por que Deus estava me proporcionando a maior felicidade do mundo. Minha gravidez foi bem tranquila, eu não senti nem enjoou, tudo perfeito. Fiz a ultrassom para saber o sexo e descobri que seriam duas princesas, que emoção, que felicidade que não cabia no meu peito, pois todos os meus sonhos estava sendo realizado nessa gravidez, sempre quis ter 3 filhos e esse sonho já seria realizado.

Dia 26 de fevereiro de 2016 fui à minha penúltima consulta, ansiedade já tomava conta, pois já estava tudo pronto para receber minhas pequenas. O medico me solicitou uma ultrassom e um exames de sangue e se tudo tivesse bem meu parto seria dia 09 de março. A ultrassom foi feita, o medico disse que estava tudo bem com elas, meu coração acalmou. No dia 01 de março fui na minha ultima consulta, meus exames estava tudo bem, e então ficou certo que meu parto seria dia 09 de março. Como a vida da gente muda em questão de segundos. Como tudo muda tão rápido. O medico foi ouvir o coração das minhas pequenas, o silencio tomou conta, fiquei assustada o porque ele não conseguia ouvir, ele me pediu uma ultrassom com urgência, foi ai que eu conheci a verdadeira infelicidade, fui do céu ao inferno. Como? Repeti? Acorda-me! Por favor, isso e um pesadelo. Tire-me daqui, por favor.

Eu tive um pequeno deslocamento de placenta, perdi meu liquido na urina e não percebi em nenhum momento, não senti nenhuma dor, não pude salvar a vida das minhas filhas.

Foi feita a cessaria naquele mesmo dia. Não consegui nem despedir das minhas princesas, eu não tinha mais forças, fui fraca naquele momento. Eu pensava em tantas coisas que não consegui ver. Eu não podia me despedir delas, porque elas ainda mora aqui dentro de mim. Já vai fazer 6 meses que perdi minha felicidade, que para muitos pode ser muito tempo, mais para mim e como se tivesse acontecido hoje mesmo.

Filhas, vocês foram o sonho mais lindo que eu já vivi. Vocês me fizeram muito feliz, embora sinta uma grande tristeza hoje por não te-lás em meus braços. Saiba que vocês foram e sempre serão muito amadas. Peço que nunca me abandonem, que vocês fiquem sempre do meu lado, só assim não sentirei tanto vazio por dentro.

Sou mamãe de dois anjos de luz… Minhas eternas Marias

Para sempre em meu coração Maria Antônia e Maria Clara, as estrelinhas mais brilhante do céu.

Obrigada por aceitar o meu depoimento.

Deus abençoe vocês…

Relato da mãe Janine Pires

Deixe um comentário

