Lara e Lorenzo, amor maior!

Oi me Chamo Cirlei e sou mamãe de dois anjinhos que estão no céu, cuidando de mim e do meu esposo.
A cada dia leio depoimentos de superacão e dor de cada mamãe que passou e passa pela mesma dor que eu. A cada depoimento escorrem lágrimas e meu rosto e meu coração se aperta a ponto de ser esmagado por cada sentimento de amor, perda e dor.

Como todas as mamães que aqui estão eu também perdi os amores da minha vida, em 2003 descobri que tinha problemas para engravidar, em 2013 passei por uma cirurgia para desobstrução de trompas e em 2015 fiz minha tão esperada FIV, ser mãe é e era o maior sonho da minha vida, sempre sonhei em ver minha barriga crescer e senti cada chute do bebê, e assim aconteceu comigo, Deus olhou por mim e me abençoou com uma gestação gemelar, enfim grávida de um belo casal, foram meses de muita alegria. Sonho e gratidão a Deus, cada detalhe era um sonho. Montar enxoval, ouvir os coraçõezinhos, reformar quartinho enfim tudo. Minha gestão era perfeita até as 25 semanas quando tive sangramentos sem causa aparente e foram alguns dias internada a base de.medicao e monitoramento, porém as 26,6 semanas meus bebês vieram ao mundo. Foi um misto de alegria, medo, Tristeza, confiança e fé, eles eram tão pequenos e indefesos, porém lindos e perfeitos, tão perfeitos que Deus recolheu meu menino após 3 dias de vida e minha menina após 23 dias de vida. Meu mundo desabou, eu queria ir com eles, não me encontrei e ainda custo a acreditar que passei por tudo isso, do céu ao inferno em poucos dias, como eu sofro, como me sinto uma inútil em não poder fazer é gerar bebês como qualquer outra mulher e o pior, não conseguir segurar meus bebes dentro do meu ventre.
Na mesma medida que amo, sofro
Na mesma medida que fui feliz, estou triste.
Pq comigo??? Justo comigo que não vc posso conhecer frutos naturalmente…
Como desejo que fosse tudo tão diferente, como queria ter tido o prazer de amamentar meus bebes, abraçar, vc pegar no braço, trazer pra casa enfim… Amar
Amei, amo e amarei sempre vocês meus eternos filhos Lara e Lorenzo.

Deixe um comentário

