Um dia de cada vez

Venho extravasar essa dor que me consome cada dia mais. Meu nome é Thais tenho 34 anos… À dois meses atrás descobri a felicidade plena… após dez anos tratando dos rins e da obesidade Jesus me presenteou com um grande positivo… já se passaram quatorze anos da minha primeira bênção… e esse bebê era tão esperado e tão amado que o sufoque com tanto amor… descobri que estava grávida dia 14/07… nossa eu nem sabia o que fazer… queria o melhor para o bebê… Saí marcando todos os médicos possíveis para garantir saúde ao meu milagre… comprei roupinhas… escolhi nomes… marquei urologista… obstetra… cirurgião bariatrico… infectologista… tudo que eu podia para que fosse verdade esse sonho… Mais no dia 27 eu senti umas dores nas costas e nas pernas… como eu já conheço meu corpo e meus rins sabia que tinha algo errado… fui ao hospital pois fazia apenas dois meses que tinha operado meu rim… a ginecologia me atendeu disse que aparentemente estava tudo certo mais pediria um ultrassom e também passaria o caso para a urologia… eu pedi a Deus que meus rins não tivessem nada… fiz exame de sangue e urocultura… estava lá uma infecção de urina… o médico disse que isso era medicavel e que eu ficasse tranquila que tratariam com todo amor é dedicação de mim e do bebê… fiquei contente e fui para o ultra… só pude ouvir sem presença de vesícula vitelinea e não visto embrião… Mais disseram que era cedo pra ver… no ultra mostrava saco gestacional compatível à quatro semanas… controle eco para daqui uma semana… fiquei internada… tomei toda medicação durante nove dias… vim pra casa confinada que no próximo ultra iria ver o bebê… me ligaram dois dias antes do marcado… não queria ir… pra mim um dia a mais faria a diferença… Mais fui…. terminando o ultra me perguntaram se era nove semanas da minha gestação… eu disse que sim… Então a surpresa foi colocado no laudo gestação incipiente… verificar daqui uma semana a viabilidade da gestação… procurei me acalmar e pedir a Deus… pedir muito cegamente… que fosse uma ovulação tardia… Mais na terça-feira ao me levantar e ir ao toalhete vi uma marca de sangue forte vermelho… Mais pedia a Deus para sumir… fiquei em casa… na quarta-feira o sangramento aumentou… fui ao médico que me receitou utrogetan   e repouso… assim que eu cheguei em casa uma dor enorme me consumiu… o sangramento piorou muito… e em poucos minutos vi meu sonho ir embora… fui incapaz… meu mundo acabou… minha vida e meus sonhos…  hj fazem apenas quatro dias que meu sonho foi embora… a dor é grande demais e me pergunto onde errei… muitos falam pra a eu não sofra mais é inevitável mesmo não tendo visto meu bebê…

Depoimento enviado pela mãe Thays Carmo

Um comentário em “Um dia de cada vez

  1. Sei que dor é essa! Mas a única coisa que posso te dizer é que mesmo parecendo que nunca vai acabar, com os passar dos dias ela ameniza é vc começa a voltar a sonhar. Eu perdi meu primeiro bebê dia 05.07, foi a maior dor que passei na minha vida. Voltei as minhas tentativas em agosto e esta semana peguei meu positivo. Peço a Deus para que cuide deste meu bebezinho que já amo mais que tudo é também peço para que cuide do meu anjinho lá no céu. Se apegue a Deus, só ele pode ajudar a passar por esta fase.

    Curtir

Deixe um comentário

