Meu pedacinho foi morar no céu!

Oi me chamo Jessica e hoje faz dois meses de saudades. Dois meses de dor. Dois meses com a mesma pergunta de sempre: e se fosse ao contrário e se meu filho estivesse aqui dois meses cuidando do meu filho em pensamento e carregando no colo do coração.

Ano passado recebi a notícia que sempre queria ouvir: deu positivo. Meu Deus! Não me esqueço desse dia. Foi logo depois de uma campanha na igreja q um padre me revelou minha gravidez q Deus iria me enviar meu tão esperado Miguel. Sonho de ter um menino p chamar de Miguel.

Com 16 semanas descobri era realmente meu Miguel q está a caminho. Desde de então eu e meu esposo começamos a viver pra ele por ele tudo pensando nele. Msm tendo uma gravidez considerado de auto risco, sempre tive confiança q tudo daria certo até o grande dia de conhecer meu príncipe.

Minha gravidez era de auto risco porque sou diabética tipo 1. Mesmo assim foi tranquilo até chegar as 37 semanas ao ir em uma consulta de rotina e não ouvir mas os batimentos cardíaco do meu filho. Nossa o meu também quase parou junto que tristeza estava sozinha meu esposo estava trabalhando. Depois logo ele chegou fomos p maternidade daí p frente só foi sofrimento.

Tive um parto induzido, sofri dose horas em trabalho de parto p final partirem p uma cesariana. No outro dia trouxeram meu pedacinho para eu conhecer o beijei me despedi segurei na mãozinha era a coisa mais linda do mundo e logo depois minha família o levou p fazer o enterro. Não pudi ir estava com muitas dores, mas a dor da alma não chega aos pés do físico. Estava totalmente em choque com tudo aquilo q eu estava passando e hoje sobrevivo de esperança e sobretudo Amor. Pra isso que meu anjo veio: para me ensinar a amar e ser amado. E será meu eterno pedacinho no céu, meu amor infinito …

Relato da mãe Jéssica Cristiane

Deixe um comentário

