Meu mundo cor de rosa

Senti a necessidade de compartilhar com vocês a minha história para que de alguma forma outras mamães que passaram pela mesma situação que a nossa  possam ter forças para juntas lutarmos pela vida e pela esperança de um novo recomeço.
Meu nome é Eline sou casada há 11 anos e o meu tão sonhado sonho aconteceu em Julho de 2015 quando descobri o meu positivo , foram momentos de uma grande fusão de sentimentos, alegria, medo, insegurança e realização como mulher, corri para lhe conhecer e saber se estava tudo bem consegui marcar um GO para o mesmo dia em que descobri o resultado pelo Beta e também consegui fazer a  a ultrassom, na ultrassom tive o meu primeiro contato visual com você algo inesquecível , ouvi o seu coraçãozinho bater tão forte dentro de um ser tão pequenino como você era ainda com 13 semanas, eu e o seu pai ficamos radiantes, começavam todos os nossos planos para você , poucos meses depois descobrimos que seríamos pais de uma princesa e que se chamaria Pietra, minha alegria , meu tesouro você crescia a cada dia , sua saúde estava perfeita , a cada ultrassom  eu ficava apreensiva em estar tudo bem com você e me sentia agraciada por tudo estar correndo bem na minha primeira gestação, no segundo trimestre tive diabetes gestacional , mas fiz de tudo para estar bem controlada e consegui regularizar a minha diabetes.O papai tinha planos já para colocá-la na natação para bebes eu já te imaginava maiorzinha aprendendo algum instrumento de sopro, tínhamos tantas expectativas e planos em nossas vidas, você veio para unir ainda mais as nossas vidas.No dia 15/02/2016  tinha uma consulta agendada com minha GO , essa seria a minha última consulta para enfim marcarmos a minha cesárea , eu estava com 38 semanas e  dois dias pela contagem da minha médica , minha consulta era ás 15:00 h , e ás 14:30h você já dava sinais que queria sair , a minha bolsa rompeu porém escorria de mim um líquido de cor esverdeada , não sabia do que se tratava a cor deste líquido , ainda não tinha lido nada sobre isso , segui para o hospital onde tinha a consulta , no horário marcado estava lá esperando ansiosa por minha GO e já sabia que havia chegado o dia de ter em meus braços, a minha GO demorou em me atender , quando ás 17:00hs já aflita por esperar entrei no consultório de uma outra obstetra e contei sobre o meu líquido ela me examinou e em seguida a minha GO entrou no consultório e disse que estava numa cirurgia por isso havia demorado a GO que me atendeu disse que já havia ouvida a frequência cardíaca da minha princesinha e que minha bolsa tinha rompido mesmo, me fez o toque , eu sangrei bastante mas ainda não tinha dilatação perguntou a minha GO se ela queria também me examinar , a minha GO disse que não precisava e que iria me liberar para ganhar a minha Pietra em uma outra Maternidade em outro município que tinha plantonista e que infelizmente ela não havia conseguido uma colega para ajuda-la na minha cesárea e disse a mim que estava tudo bem e que eu tinha ainda 12 horas de trabalho de parto.Fui para o meu destino na Maternidade em outro município , eu e o meu esposo tranquilos pois a médica nos passou essa segurança , nossa primeira filhinha , dentro do carro não víamos a hora de te-la em nossos braços , demoramos ainda 02 horas até a outra maternidade , ao ser atendida  começou o nosso desespero o plantonista tentou ouvir os batimentos cardíacos e não ouvia , o coraçãozinho da Pietra já estava desfalecendo, ele começou a me fazer várias perguntar como porque a minha GO havia me liberado para outro hospital ele ficou inconformado era notório e aí que nós ficamos mais apreensivos ainda , sentimos que tinha algo errado , passei por uma cesárea de urgência, acompanhei todo o processo do nascimento de nossa princesa, e vou falar para vocês , não foi fácil e não está sendo até os dias de hoje, via os médicos tentando reanimar minha pequena, ela havia engolido muito líquido aminiótico e também mecônio, o dia que seria o mais feliz da minha vida se tornou um verdadeiro deserto em nossas vidas,nossa Pietra não resistiu e faleceu aos 40 minutos após o nascimento.Embora tenhamos passado por esse terrível momento , temos vários momento no decorrer da minha gestação que foram os mais maravilhosos e intensos de minha vida , minha filhotinha eu e o seu papai fizemos tudo que podíamos para estar com você mais coube ao nosso Deus leva-la para estar com ele, você foi e sempre será nossa primogênita, agora estamos caminhando na espera que o sol brilhe em nossas vidas novamente e que possamos embalar o nosso bebe , que eu possa amamentar, acalentar, trocar as fraldinhas, acompanhar os primeiros passinhos , ah minha pequena grande Pietra como queríamos ter você aqui .Sempre te amaremos , nossa princesinha.Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam”.Salmos 23.4
Um comentário em “Meu mundo cor de rosa

  1. Conheço Eline, não sabia da perda, uma pena, estou com 11 semanas quase nas 12, e realmente tudo é ansiedade e felicidade, sei que deve ter sido um momento difícil, creio que o Senhor vai abençoá-la.

    Curtir

Deixe um comentário

