Allana, amor meu!

Não sei exatamente onde é o céu! Não sei exatamente o que faz aí em quanto eu na terra vivo a cada dia sem sua presença.
Meus sonhos foram frustados!!! Não todos porque meu maior sonho realizou quando ouvi seu choro. Como quem diz Mãe estou aqui!!
Foi o dia mais feliz de minha vida! Seu nascimento e o mais triste sua partida.
Sabe me sinto péssima por ser egoísta e querer vc aqui perto de mim! Sei que aí está bem cuidada que tem amor e paz! Eu sinto isso dentro de mim, que está em um lugar de descanso! Sabe aqui tudo e aflição sem vc!
Tem dias que mal consigo respirar de saudades! Penso em ti! Repito para mim mesma mil vezes’ Deus sabe o que faz’! E sabe mesmo!
Inclusive ele sabe que se não fosse a infinita misericórdia Dele eu teria definhado sem vc! Mas ele me dá forças para prosseguir mesmo com essa ferida!
Sei que sua partida foi um plano maior que minha consciência pode aceitar. Um plano espiritual que não sei explicar e nem saber direito!
Allana, de uma coisa eu tenho certeza que meu amor por ti é maior que o por mim!
Sei que Deus permite que me olhes daí, não quando estou triste pois não seria justo com vc! Mas quando eu sorrio, quando agradeço eu me encontro com vc de alguma forma!
Quando vejo uma criação de Deus! Quando olho outras mães tendo a plena felicidade de estar ao lado de seus filhos, quando me alegro na bondade! Sei que me acompanha na parte melhor de mim!
Por isso  desde que se foi procuro ser uma pessoa melhor, para mais vezes eu senti vc bem perto de mim!
Perdi minha filha a dois meses, e não ah palavra que possa me confortar, apenas peço a deus todos os dias para aliviar minha dor e me dar o conforto que preciso, sei que no tempo certo Deus me mandará outro filho. A dor é imensa, mas vê-la sofrendo doía mais, sei que minha Allana está num lugar bem melhor sem dor, um lugar onde um dia iremos nos encontrar.

Depoimento enviado pela mãe Juliana Gomes

Deixe um comentário

