Só por hoje…

Só por hj…
Só por hoje não me peça pra não
chorar,
Não me fale seja forte,siga,continue..
Só por hoje eu estou triste e pro resto da minha vida também,
Só por hoje não me fale supere, erga a cabeça, todos têm problemas ou problemas até piores que o seu..
Não me diga o que fazer ou o que sentir pois eu mãe que perdi um filho(a) não posso controlar nada muito menos a minha vontade de chorar.
Só por hoje quem sabe você possa me escutar e sem interferir me abrace e me deixe chorar,por que nem mesma eu mãe que perdi meu filho(a) saberei quando vou conseguir continuar a seguir a estrada da vida sem me desesperar.
Só por hoje me deixe quietinha me conforte, me faça uma comida ou me leve pra jantar, porque às vezes eu tento e nem da cama eu quero levantar.
Só por hoje você pode ser meu companheiro(a), meu refúgio, meu conselho.
Pq eu mãe que perdi meu filho(a) já não tenho mais brilho, mas continuo seguindo os trilhos desse longo caminho que ainda não sei aonde vou chegar.

Texto escrito por Silvia Moris mãe do anjo Anthony que partiu ainda no seu ventre as 39 semanas de gestação.

Um comentário em “Só por hoje…

Deixe um comentário

