Minha história de superação!

Desde pequena meu maior sonho era ser mamãe. Sempre tive isso no meu coração e não tinha preferência pra e ou menina . O que Deus mandasse eu iria aceitar com muita alegria. Final de 2011, com 24 anos eu engravidei … Que alegria !!! O primeiro ultrassom, ouvir o coraçãozinho… quando senti o primeiro chute… que sensação maravilhosa…  Coisa de Deus!!!  com 4 meses de gestação descobri que seria uma princesa, Manuela ! que felicidade sem tamanho… Felicidade que teve fim aos 8 meses de gestação… Quando em casa , sem motivo aparente , entrei em trabalho de parto… cheguei no hospital com dores horríveis e sangramento… estava com 1 dedo de dilatação. Urgentemente me aplicaram uma injeção pra segurar minha bebê na barriga, pois segundo o médico ela estava prematura pra nascer ….a injeção fez efeito de imediato ….  as dores passaram e tdo tinha ficado aparentemente normal de novo , apesar de não sentir minha princesa mexer mais … ela estava viva !! e diziam que estava bem … fiquei internada e fui logo avisada que provavelmente eu permaneceria internada até ganhar a minha bebê. Dei entrada no hospital no dia 05/05/2012… com o decorrer dos dias minha pressão arterial começou a subir… me medicavam… mas nada abaixava a pressão. Pelo contrário, a pressão só aumentava… Mas os médicos escolheram a conduta de manter a bebê na minha barriga mesmo com a pressão alta…. No dia 10/05/2012 Minha pressão arterial foi a 23.12  . Eram 11 horas da manhã mais ou menos quando a enfermeira entrou no quarto pra ouvir o coraçãozinho da minha filha. E nada ………. ela saiu um pouco atordoada dizendo pra eu me acalmar que o aparelho devia estar com defeito… voltou com uma médica e outro aparelho… e nada de novo……. eu entrei em desespero ! Comecei chorar muito …. e a médica de plantão foi bem ríspida dizendo: vou encaminha-la pro ultrassom mas já se prepara pois tem algo errado! Eu não parava mais de chorar…. Mas no meu intimo eu orava e dizia ao Á Jesus… Jesus, seja feita sua Vontade !!! eu entrego a vida da Manuela em Tuas Mãos!  Faça o melhor por nós , Jesus!!! …. E o ultrassom foi feito…. Realmente a médica tinha razão! Tinha algo errado. Minha bebê havia falecido na barriga! Eu tive forças que na hora não sei de onde veio pra suportar tal noticia sem desabar…! Hoje vejo o cuidado de Deus comigo!… Os médicos tentaram o parto normal pra tirar a minha bebê… acredito que eles estavam com medo da minha pressão… fiquei o dia inteiro Tendo contrações … mas só tive 3 dedos de dilatação.. E só as 15:00 do dia seguinte eles correram comigo pra cesariana… pois minha pressão continuava 23.12…  Após a cesária fui pra UTI. fiquei lá por 2 dias.. e logo fui pro quarto com a pressão praticamente normalizada, graças a Deus. Sofri demais ….. tanto fisicamente quanto nas minhas emoções Ouvir os bebês chorando naquele andar era uma tortura pra mim.. Sair do hospital cortada e sem minha bebê então…tbm foi muito difícil. Todos sofreram comigo…  Os médicos disseram que eu não morri por um milagre. e que não tive sequela nenhuma tbm por um milagre. E que se minha bebê tivesse sobrevivido (aos picos de pressão que tive) ela teria sequelas , por causa da eclampsia grave que apresentei ! …Vi meu sonho morrer… E não coube a mim julgar se houve erro médico ou não …. Eu me apeguei em Deus ….  E Deus tinha outros planos pra mim … 2012 e 2013 foi difícil… mas Deus sabia do meu sonho. E Ele tinha a hora Dele pra tudo acontecer … No final de 2013 descobri que estava grávida de novo. Fiquei muito feliz mas ansiosa tbm com medo de acontecer tdo de novo. No decorrer da gravidez descobri que  ia ter outra princesa Rebeca! ❤ Deus cuidou de nós. Não tive pressão alta… tudo correu bem… apesar da ansiedade… Deus tbm colocou um excelente médico pra cuidar de nós, Dr. Luiz Paulo ! e no dia 08/07/2014 minha bebê tão sonhada e esperada nasceu… Nunca mais vou esquecer a primeira vez que a vi. Minha linda.. Meu presente de Deus! Tudo tem a hora certa pra acontecer . Há tempo pra todas as coisas. como já diz em Eclesiastes… a tempo de chorar e tempo de sorrir… Hoje eu só sorrio por ter um dos meus sonhos comigo! Deus não erra. e hoje eu vejo o trabalhar dele comigo… Espere o tempo de Deus pros seus sonhos… pra todas as áreas da sua vida. Ele tem o melhor. e na hora certa tudo vai acontecer perfeitamente. !!!! E minha primeira bebê ?! Sinto …. Sinto sua perda até hoje … Apesar de não doer tanto como antes … A ferida não está mais aberta , apesar de estar aqui !!! Um filho nunca vai substituir outro … Mas eu creio , com todas minhas forças , que Deus não erra ! Mesmo sem eu entender … Ele não erra ! E isso que me manteve todos os dias ! … Deus abençoe a todos 🙏🏻.    ( em anexo está a minha foto com minha filha arco-íris Rebeca ❤️ e a cartinha que fiz pra minha bebê anjo assim que sai do hospital )

Depoimento enviado pela mãe Ju Rouchai

Deixe um comentário

