Aquilo que o coração ama, torna-se eterno!

Durante esse tempo não teve um dia sequer que eu não lembrasse de cada detalhe daquele dia 03 de Fevereiro. É, fazem 6 meses.
Agosto.Esse mês nasceria meu segundo amor.
Procurei em várias pessoas e lugares alguma resposta. Questionei a mim e a Deus. Hoje são os espíritos amigos que me auxiliam na caminhada, que confortam e ligam meu espírito a Deus.
Hoje posso dizer que me conformei. Mas aceitar? Isso nunca!!!
Foi uma gravidez muito desejada e planejada. Foi como se um redemoinho me envolvesse, tirando meu foco, meu chão e minha fé.
Procurei conforto em posts, mensagens, pessoas e religiões. Posto isso para aquelas como eu, tentam procurar uma palavra amiga e um conforto nas palavras de alguém que entenda e respeite nossa dor.
Sei que eu e o meu anjo precisávamos passar por isso, para um evolução do espírito dele em outros planos espirituais e do meu em vida.
Mas a cada aperto no peito, sei que é ele abraçando meu coração, dizendo que também tem saudades.
À partir de hoje não quero mais contar dia a dia, mês a mês. Quero lembrar do meu bebê e sentir minha alegria inflando em saber que pude ama-lo puramente. Com nossa família quero sorrir por ele, viajar, amar e mais do que tudo…. viver por ele!
Afinal,  aquilo que o coração ama torna-se eterno.

Meu anjo de amor…  Aonde é que você esteja, saiba que foi muito desejado e amado,  fiz o possível e impossível para te segurar e proteger em meu ventre, hoje um pedacinho do meu coração está com você e enquanto eu viver você viverá em mim. 👪👼🙏

Depoimento enviado pela mãe Sussu Otto

Deixe um comentário

