Saudades eternas!

Com muita dor vivo hj só com saudades e expectativa de resultados…
Casei a 12 anos atras e meu marido queria muito ser pai..trabalhávamos muito, e em 2011 engravidei do meu Guilherme…lindo forte e saudável,com 1 mês e 15 dias passou mal e levamos ao médico, de la não saímos mais..lutas,plaquetas baixas,sem imunidade nenhuma, não coagulação..tudo tao novo pra mim,imagine pro meu nenê sendo furado,entubado e diagnóstico como dengue..e se foi como um guerreiro em uma semana de lutas…meu chão se abriu..a luta agora eramos nos…médicos, psiquiatras, psicólogos e remédios controlados… 3 anos se passaram…como achamos q foi uma “fatalidade”(dengue) engravidei de novo..do nosso pacotinho de amor Manuela…linda,prematura esperada e amada…e com 1 mês e 15 dias adoece como o irmão…queria morrer!!! Tudo de novo ….toda correria,e já desconfiando do caso do meu Gui, colheram o q puderam dela e começou uma luta contra o tempo pela vida do meu amorzinho…mais se foi com uma semana e todos os sintomas iguais….hj com 2 meses de luto..sigo com meu marido com as dores,saudades, médicos e remédios e mais agora..uma nova luta pra descobrir o diagnóstico dos falecimentos! E estou de pé por eles e por outras famílias q se possam ajudar…vamos fazer uma exame complexo e caro Exoma, e tenho fé q iremos descobrir a causa …só sabemos q é genético e não podemos mais termos filhos….então quando tudo se acertar..vamos adotar!! Pq merecemos ser amados e doar esse amor todo q esta guardado em nós! Obrigado pela oportunidade do desabafo e q de alguma forma ajude outras pessoas…somos guerreiras …geramos anjos guerreiros !!! Amo meus filhos😍😍😇😇💔💔tenho uma filha de 18 anos que é a razão do meu viver…ela que me levanta e me anima e ajuda a superar tudo juntinha comigo! Entre o meu filho Gui, 2011 e 2014, tive um aborto espontâneo que o feto não desenvolveu e pode ser a causa também dos irmãos..obrigado!!

Depoimento enviado pela mamãe Carla Pereira

Deixe um comentário

