Quando eu te perdi

14202635_686317488193769_6121177262777472719_nMeu mundo desabou

Eu queria desaparecer
E nunca mais ter que me confrontar
Com a dura realidade
Que se configurou
Você já não existia mais
E saber da sua partida
Me fez cair em prantos
Me fez rever minhas crenças
Me fez eu me rever
Me reiventar
Me transformar
Depois que você partiu
Mas tinha a certeza
Que apesar de uma nova gravidez
Não amenizar e não mudar a dor da sua partida
Era o que eu mais queria
E dois meses depois
De você partir
Meu querido bebe
Eu me vejo gravida
Uma explosão de emoção e angustias
Muito medo
Muitos pesadelos
Estava gravida
Mas não me sentia gravida
Não me via gravida
Não conseguia curtir a gravidez
Como pode?
Eu que gosto tanto de ficar gravida
Foi uma gravidez bem complicada
Muitos enjoos no inicio
Uma perda
Que foi bastante sentida
E vivida intensamente
Por mim
Minha segunda perda
A perda do nosso bebe compartilhado
A perda do bebe da minha irmã gêmea
Foi tudo tão difícil
Momentos tão marcantes
Derrepente me vi tendo que entrar novamente
Na mesma maternidade que te vi partir
Me vi ter que enfrentar um novo luto
Me vi sofrendo e tendo medo de te perder
Meu bebe
Mas eu sabia
Que dessa vez a nossa historia seria diferente
Não seria marcada pelo luto
E sim por muita luta
Luta pela vida
Pela corrida contra o tempo
Quando as 33 semanas você quis nascer
Luta para te segurar
E para melhor te formar
Lutar por você
E com você eu aprendi
Aprendi a dar valor a vida
Dar valor a saúde
Dar valor a família
Aos amigos de verdade
Dar valor a cada minutos e segundos aos seus lados
Aprendi a ter fé e acreditar
Acreditar em você
Que você conseguiria
Que você reagiria
Apesar dos constantes maus diagnoticos médicos
Pouca empatia
Pouca comoção
Não faltou emoção na nossa relação
Seu irmão partiu
E me transformou
Você chegou e tudo mudou
Hoje eu aprendi tanto
E sou muito grata a todos os ensinamentos que você e seu irmão me deram
Meu pequeno guerreiro
E meu anjo no céu.

Depoimento da mãe Clarissa Lupi, colunista mensal

 

 

Deixe um comentário

