Petição Pública para os vereadores

Queridos seguidores,

Pedimos aos nossos seguidores que assinem nosso abaixo assinado para que seja aprovado, na Câmara dos Vereadores, Projeto de Lei 1973/2016, de autoria do Vereador Jefferson Moura, que “Determina que as unidades de saúde credenciadas no Sistema Único de Saúde do Município do Rio de Janeiro – SUS, bem como as da rede privada ofereçam leito separado para as mães de natimorto e mães com óbito fetal”.

Tal Projeto encontra-se em tramitação na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro e seria uma grande vitória se fosse aprovado antes das eleições municipais deste ano.

Assine a petição, circule aos amigos. Queremos entregar este abaixo assinado aos vereadores, o quanto antes, para que o Projeto seja assinado ainda nessa legislatura. Abaixo, o link do nosso abaixo assinado e do projeto de lei.

Lembrando que pedimos que seja oferecido leito separado para os casos de perda gestacional e neonatal, respeitando e assegurando o desejo manifesto pela mulher, ou casal, preservando desta forma sua autonomia e dignidade humanas!

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR75170

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s