Querido bebe arco iris meu

Eu não conheço o seu rosto

nem os seus gostos

mas sinto que chegou nossa vez

mesmo já tendo perdido uma vez.

 

Você já é amado, desejado e compartilhado

minhas transformações físicas, hormonais e emocionais mais do que ansiadas, celebradas

assim como o seu desenvolvimento e crescimento!

 

Toda a sua comunicação, através dos seus movimentos ritmados e do seu coração galopante me trazem esperança, me remetem a minha infância.

 

Estamos juntos nesta jornada lutando pela vida lado a lado

é um novo começo, um recomeço,

que marcará o nosso amor vinculado.

 

Larissa Rocha Lupi – Psicóloga

Fundadora e Idealizadora do Projeto Do Luto à Luta

Deixe um comentário

