Minha preciosa Marcela

Ha 4 anos atrás eu enterrava minha preciosa Marcela. Eu era nova, tinha 19 anos e foi como se o mundo tivesse desabado sobre mim. Hoje tenho um filho, meu Príncipe Lycca, mas pra quem acha que um filho substitui o outro está totalmente enganado, porque ainda sinto e sinto muito a morte da minha filha,tem dias que parece que vou morrer de tanta agonia. Só pode falar de perdas quem já perdeu, e até hoje ainda ouço pessoas que dizem que isso não é nada. Porque não seria nada? Só porque não a peguei no colo? Mas gerei dentro do meu ventre, sentíamos tudo juntas, e para sempre vou me lembrar da minha princesa.
Eu estava com 36 semanas quando tudo aconteceu. Como explicar para uma mãe que o coração da sua bebê não bate mais?? Desde que ela se foi a vida tem sido tão difícil. Fico imaginando como seria com ela aqui.
Minha princesa hoje está nos braços do pai!!!!

Depoimento enviado pela mãe Jéssica Nicolau

Deixe um comentário

