Lucas, mamãe jamais irá te esquecer!

Meu nome é Suellen, venho contar um pouquinho da minha história.
Em janeiro de 2015 mudei de cidade, era tudo novo, cidade nova, emprego novo, estávamos muito animados, em agosto veio a surpresa estava gravida, foi uma surpresa mesmo pois não esperávamos, não pretendíamos ter mais, já tinha uma filha de 15 anos, mas logo após o susto, veio imensa alegria, nunca imaginei ficar tão feliz com uma nova gravidez.
Então com 18 semanas, eu e minha filha fomos fazer uma ultra para saber o sexo do bebe, não contamos nada pro meu marido pois queríamos fazer uma surpresa, mas no fim das contas nos é quem fomos surpreendidas, o medico disse que era um menino, mas que sua barriga não  tinha fechado, meu Deus meu mundo caiu, só sabia chorar, apos muito choro  entrei  em um grupo de apoio no face com o mesmo problema, ali  recebi muito apoio, e decidi aproveitar minha gravides, rezava muito pra que Deus fizesse um milagre na vida do Lucas, eu não pedia pra Deus cura ele, mas sim pra não deixar ele partir.
Minha gravides foi tranquila apesar de ele estar com essa malformação, apenas a pressão que sempre estava alta, mas tomava o remédio certinho, no mais estava bem.Mas quando foi no dia 08/01/2016, estava pra completa 7 meses já, acordei e não senti ele mexer, pois mexia muito, mas achei que fosse ansiedade, resolvi ir ao medico pra escuta seu coração pra fica mais sossegada, foi ai que fui com minha filha pois meu marido tinha ido trabalha, antes passei no mercado e comprei um chocolate pra vê se ele mexia, mas nada, quando foram escuta seu coração no posto não escutaram, já comecei a chorar , então me encaminharam para o hospital porque acharam que poderia ser o aparelho deles, mas no hospital a mesma coisa nada de escutar, foi ai que me encaminharam para o ultrassom e confirmaram, seu filho está sem batimentos, pior dia da minha vida.
Mas mesmo assim ainda não acreditava, então fiquei internada pra te-lo de parto normal, rezava muito pra hora que ele nascesse ele chorasse, mas não foi o que aconteceu, ele não chorou  estava sem vida, não quis vê-lo na hora fiquei com medo por ele estar com a barriguinha daquele jeito, mas me arrependo muito por isso, deveriam ter insistido pra mim se despedir do meu filho, meu marido viu ele, e achou melhor eu não ver , nem no enterro me deixaram ir. Eu ainda não consigo aceitar que aconteceu isso com nos, porque apesar de não ter sido planejado era muito amado, hoje penso todos os dias como seria se ele estivesse aqui conosco.
Mas também tento pensar que Deus o levou porque não queria que eu visse ele sofrendo.
Minha filha e meu marido me dão muita força, e sou  forte por eles, mas doí, doí todos os dias e muito, mas tenho certeza Deus está cuidando dele pra mim enquanto eu não chego.Essa imagem diz tudo, Lucas meu anjo, penso nele aonde quer que eu vou, hoje já penso em ter outro, não para substituir o Lucas, mas pra poder cuidar como eu queria ter cuidado do meu Lucas e dar muito amor que está guardado aqui e se for da vontade de Deus vai vim.

Depoimento enviado pela mãe Suellen Vivian

(depois da história do Benjamin)

2 comentários em “Lucas, mamãe jamais irá te esquecer!

  1. Boa noite Suellen, sinto muito por sua perda. É importante entender que realmente um filho não substitui outro, o Lucas sempre será seu filho e sempre terá lugar único no seu coração e na família de vocês. Desejo que consiga realizar desejo de ter outro filho, que bom que pode contar com o apoio do seu marido e da sua filha. Se precisar, estamos a disposição., lembre se sempre você não está sozinha, juntas somos mais fortes. Um forte abraço!!!

    Psicóloga Regiane Cunha Vilela da Rocha- Equipe Do Luto á Luta
    CRP: 06/ 113613

    Curtir

Deixe um comentário

