Voo da Beija flor

Um dia uma pequena beija flor me visitou

Passeou comigo por breves 37 semanas de intensa felicidade
Tão curta foi a sua estadia
Me ensinou a ser forte
Me conduziu sem nem perceber a um nível de amor nunca antes provado
Meu beija flor de belas e fortes asas um dia decidiu voar
Não pude contê-la
Voa minha beija flor
Ela fez um lindo e magnífico voo
Um dia voarei também de encontro a minha beija flor
Pra sempre será minha pequena Beija flor

Poesia escrita pela mãe Gisele Lima

Deixe um comentário

