Nosso filho de Deus

Deus conversava amorosamente com um de seus filhos prestes a nascer, mas que sentia-se muito inseguro:

– Pai, sinto tanto medo. Olha só o meu corpinho, tão frágil, cheio de problemas. Será que conseguirei?

– Meu filho, escolhi para você pais especiais. Olha só para eles.

– São tão felizes e alegres. Terão tantas dificuldades quando eu chegar. E sei que ficarei pouco tempo com eles, é justo deixa-los tão tristes?

– Mas é exatamente porque são tão alegres e amorosos que os escolhi para recebe-lo. Veja sua mãe: todas as noites ela pede fervorosamente para eu lhe mandar um filho.

– Ah eu posso ouvi-la Pai. Ela sempre me chama e diz que já sou muito amado!

– Exatamente. E olhe seu pai: sempre atencioso com ela, com palavras de sabedoria que trazem calma neste momento em que ela está tão ansiosa por você.

– Ainda não entendo: por que então deixa-los tão triste já que ficarei pouco tempo com eles?

– Filho, você precisa de muito amor. Um amor intenso e verdadeiro, e que já esteja construído já que seu tempo com eles será curto. É esse amor que curará as feridas que hoje você carrega e que o fará retornar cheio de vigor. Você também tem uma missão especial.

– Eu? Como?

– Seus pais ainda não sabem o quanto são fortes e o quanto são capazes de amar. É você que mostrará isso a eles. Quando você voltar para os meus braços eles se sentirão tristes, afinal você foi tão esperado e querido, mas logo logo, pela fé que eles tem em mim, essa tristeza dará lugar à imensa paz e alegria pela oportunidade que deram à você.

– Mas eu nunca mais poderei vê-los?

– Claro que poderá! Todas as noites, quando eles dormirem, sempre que pedirem eu permitirei que vocês se encontrem. Sua mãe poderá lhe dar o colo que ela tanto deseja, sentir seu cheiro, niná-lo. E seu pai estará junto para que vocês três possam compartilhar deste amor imenso que descobrirão.

– Ah que bom saber que tudo ficará bem com eles e comigo! Agora sim posso encontra-los sem medo.

– Vai filho! Te espero com a certeza de que voltarás vitorioso!

Texto escrito pela nossa colunista mensal Ju Heck!

Anúncios

3 comentários em “Nosso filho de Deus

  1. Em outubro de 2015 , foi um casal em minha casa dizendo que eu ficaria gravida de 1 menino e que ele era promessa de Deus .
    Quando foi dia 28-12-2015 descobri que estava gravida , estava de pouco tempo , apesar do susto , foi uma noticia maravilhosa , eu e meu esposo amamos .
    Em fevereiro descobri que era um lindo menino , meu príncipe 💙
    E os meses foram passando e as complicações vindo , em março descobri que estava com um descolamento grande placenta , comecei a tomar remédio para colar e o bebe super bem nos ultrassom.
    Quando foi em maio peguei uma gripe muito forte chamada H1N1 e ela me deixou acabada e meu bebe também começou ficar fraquinho , porque eu não tinha forças nem pra comer .
    Pois então fui ao hospital a pedidos de muitos , pois já não sentia meu bebe chutando frequentemente .
    Chegando lá os médicos fizeram vários exames e um ultrassom no qual dai começou meu panico , eu não tinha liquido na barriga (H1N1 me fez perder todo o meu liquido)
    Entrei em panico , pois eu sempre SONHEI em ser mae de menino. Queriam me internar para ficar monitorando meu bebe.
    Mais como eu tenho uma filha de 2 anos e ela também precisava de mim , eu olhei pro céu e disse Senhor tenha misericórdia da vida do meu filho salva a vida dele e que essa gravidez seja saudável daqui pra frente.
    Mais os planos de Deus eram outros e eu não queria entender .
    Em junho os preparativos para o meu cha de bebe , eu estava toda animada , pois era o cha do meu sonho , na madrugada do dia 11 para o dia 12 comecei a sentir dor , muita dor , muita dor mesmo , pois então minha bolsa tinha estourado e eu entrei em trabalho de parto com apenas 27 semanas e 5 dias. Entrei em panico , mais ainda dim fui para o meu cha bar , fiquei o dia todo com dor e tendo contrações e clamando ao Senhor.
    Quando foi a noite não teve jeito tive que ir para o hospital , as dores estavam aumentando e as contrações vindo mais rápidas . fui para o hospital , chegando lá o medico fez o exame de toque e sim estava com a bolsa rota. Fiquri desesperada chorei demais , não era a hora de nascer ainda. Mais ele não quis esperar meu príncipe nasceu no dia 13-06-2016 as 04:59 da manhã lindo a cara do papai pesando 1120 e com 37 cm, mais não ouvi seu chorinho ,correram com ele para a UTI neonatal pois era muito prematuro e vamos nos com o nosso dia dia a partir do dia 13 íamos todos os dias 2 vezes por dia visitar nosso pacotinho que era a coisa mais linda que já tinha visto no mundo , ele reagia bem aos tratamentos passando os dias no domingo dia 20-06 tiraram o soro que hidratava ele , pois a medica disse que só o meu leite ja iria hidratar ( um bebe prematuro, precisa do soro ate ter a alta da UTI )
    Mais não questionei a medica , achei que ela sabia o que estava fazendo , dia 21 meu aniversario fui para a UTI ficar com meu pacotinho , tirei o leite levei pra ele e ele sorriu pra mim , um sorriso bem gostoso como se tivéssemos nos dispidindo .
    A noite não pude ir na hora da visita , pois tinha gente na minha casa ( era meu niver).
    Mais como a mae pode entrar a hora que quiser , fui bem mais tarde tirar leite pra ele , mais não pude entrar pra ver ele pois ele já estava passando mal mais ninguém quis me falar .
    Então como não pude entrar , fui embora , não sabia de nada ainda.
    No dia 22 um depois do meu aniversario as 15 horas me ligam do hospital e falam meu nome inteiro , fiquei desesperada e comecei a chorar pois já sabia que alguma coisa tinha acontecido com o meu sonho.
    Mais a moca do telefone não podia informar , só disse que a medica queria conversar comigo.
    Fui ate lá correndo e chegando lá , eu andando pra baixo e pra cima sem ter noticia nenhuma , chega uma enfermeira sem saber que eu não sabia e fala “meus sentimentos” meu mundo acabou ali , desmaiei e só queria ver meu filho , meu sonho morreu não acredito gritava no corredor.
    Depois de 15 minutos a medica chega dizendo que deu choque hivolemico no meu bebe ( falta de líquido no corpo) e decorrente disso deu sepses ( bactéria no sangue) e ele não aguento e faleceu por uma parada respiratória .
    Desci fui ao necrotério e vi aquela coisa mais linda do mundo todo enrolado des dos pés ate a cabeca , não dava pra ver nada .
    Minha sogra abriu e eu disse deixa eu pegar ele pelo menos 1 vez , peguei ele no colo cheirei , beijeio muito e disse o quanto eu o amava e o quanto eu iria amar eternamente .
    Ele estava em paz , pois Deus já estava preparando ele para levar , aquele sorriso sim era de uma despedida.
    Fomos a funerária , pois meu príncipe merecia sim um velório e um enterro digno , todos queriam conhecer ele, era o único neto homem da familia.
    Fizemos um velório lindo pra ele a irmãzinha beijo sentiu o seu cheirinho e eu do lado do meu pacotinho o tempo todo , pois nunca mais iria ver ele.
    E o enterramos no dia 23 .
    Ficou um vazio dentro de mim , acordava todos os dias chorando , vendo mulheres com seus bebes e chorava de saudade de dor , queria ir no cemitério todo dia , mais me mostrava forte pela minha pequena ela ainda esta aqui e, passou 1 mês e a dor foi aliviando foi ficando a saudade dele , tive um encontro com Deus n meu sonho e eu via meu bebe sorrindo no colo de Deus. Pois ai eu comecei a viver por ele decidi não mais chorar , por ele decidi viver em paz .
    E hoje estou aqui em pe e forte para viver meu príncipe olha por mim lá de cima. E uma linda estrela que brilha lá no ceu, sim perder um filho e uma dor devastadora , mais sonhar com ele sorrindo e em paz e um amor incontrolável , meu eterno guerreiro te amarei pra sempre amor da mamãe 💙⚓👣
    Arthur Gabriel Gonçalves Perito 13/06/2016 👣💙 22/06/2016 um amor para recordar 💙⚓😇

    Curtir

    1. Nathalia, que bom ler nas entrelinhas do seu relato, todo o amor que Arthur recebeu e a fé em Deus! Ele é um enviado do amor do Pai! Que vc receba meu abraço!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s