A travessia…

Atravessando esse momento e esperando mais um pouquinho…
Sei o quanto me esperou, agora te espero mais um pouquinho…
Se achava que nove meses eram muito tempo, agora entendo que o tempo prega peças, mas como sempre te senti perto de mim, continuo com a mesma sensação, o sentimento é familiar!
O amor é infinito e atravessa a materialidade, queria te ouvir chorar, só um som…
Sonhava com as noites em claro te embalando, amamentado com você me olhando nos olhos…
Te senti crescer, mas queria tanto te ver crescendo, falando… mas fico com a lembrança e a doce sensação de tê-la em meu ventre.
Foi uma benção nosso encontro, um privilégio, obrigada meu Deus!
Hoje entendo o que é ser amada e posso amar plenamente, você me ensinou isso!
Te sinto, te espero…
Sou mãe, sou mãe de um anjo lindo, sou mãe da Lara, mãe à espera de um reencontro!
Até breve minha pequena…
Depoimento enviado pela mãe Luciana Santos
Deixe um comentário

