Aborto – nosso relato

Queridos seguidores

Ariane Ferrari e seu marido têm um canal no youtube chamado Casal Portunhol. Eles nos enviaram um vídeo no qual contam a experiência da perda de sua filha Helena, desde o momento da notícia até todo o processo do aborto dela.

É um relato não só dela, mas do seu marido também, que foi presente e a suportou durante todo o tempo. Eles contam como ela foi tratada com carinho e respeito pelo seu médico e como isso foi importante num momento tão difícil. Seu médico deu opções, teve paciência, respeitou o tempo e o desejo deles.

Ariane estava com 14 semanas quando perdeu a Helena. Por isso teve que escolher entre induzir o aborto, fazer uma curetagem ou esperar que o corpo tivesse um aborto espontâneo. Optaram por induzir o aborto e contam, nesse vídeo, como foi um processo dolorido não só física, mas emocionalmente.

“Ter sido mãe da Helena por 3 1/2 semanas foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida… A gente não sai de braços vazios. Eu saí do hospital uma mulher melhor, mãe da Helena.”

Ariane, sentimos muito pela perda da Helena. Obrigada por compartilhar com o nosso grupo o vídeo desta experiência tão dolorida e difícil. Com certeza ajudará outros pais a passarem por situações similares.

Quem quiser também compartilhar seu relato – em forma de texto ou de vídeo – envie para o nosso email: contatodolutoaluta@gmail.com.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s