Pedro, um amor além da vida

 

29/02/2016, 12hr20min a noticia com qual havia sonhado há muito tempo, finalmente havia chegado da seguinte forma: “PARABÉNS mamãe, seu exame deu superior a 10000, a senhora está gravida”!! Meu Deus, meu sonho se concretizou rápido demais. Se eu estava feliz? Claaaro que sim, mais também estava com muito medo.. E agora?? Como seria? Como é estar gravida?  E a faculdade que eu não terminei?? E meu estágio? E meu emprego fixo?? Como eu daria a noticia a minha família?! Mais depois de um tempo nada disso importava mais, pois eu carregava no meu ventre o verdadeiro amor da minha vida, a benção mais divina que uma mulher podia receber UM FILHO.. MEUUU FILHO!! que maravilhoso, que orgulho, que felicidade estar com você, meu filho. Então comecei fazer todos nossos planos juntos.. eu e você meu filho, passei a sonhar com você, como você seria, há meu filho amado, seria menina ou menino? Será que seus cabelos iam ser igual o da mamãe? Lisos ou enrolados? E seus olhinhos seriam castanhos? Como seria seu rostinho?  Quer saber, não importa nem com quem você vai se parecer filho, de qualquer jeito você será tão lindoo, mais tão lindo, que eu não vou tirar meus olhos de você..
A mamãe começou a ficar cada dia mais ansiosa com sua chegada, suas roupinhas já estavam chegando em azul e branco, mamãe imaginava até como seria o chá que eu faria para te esperar, as pessoas que eu ia convidar, e também já havia escolhido a primeira roupinha que iria colocar em você, iria ser azul e seu nome seria PEDRO!! Mais seria um menino?..
Á os três primeiros meses como era difícil, como a mamãe enjoava, me sentia fraca, tonta, muitas vezes indisposta até para falar.. Mas a mamãe continuou seguindo a vida, para te dar tudo de melhor, e escolher todos seus brinquedos, antes mesmo de sua chegada.. Ah dia 03/03/2016 um sangramento..  Descolamento de Placenta, mais se cuida em mamãe é uma ameaça de aborto espontânea..  Ah, a mamãe deixou de trabalhar por alguns dias para que nada acontecesse com você..  Mais meu Deus outro sangramento, provocado pelo nervosismo.. Os médicos alertaram a mamãe que os 3 primeiros meses era assim mesmo, mais iria passar, era só a mamãe se cuidar bem.. Enfim terminou o tempo de risco.. Queee felicidadeee, pois você estava tudo bem, você estava com saúde, com peso, cada dia crescendo mais.. lindooo, meu filho!  Mais mal sabia a mamãe, que estava apenas começando o tempo de risco, mais como era gostoso poder te ver você meu amor, nas ultrassom que a mamãe fazia, ver você brincando com suas mãozinhas e pezinhos, mamãe ficava tão emocionada que queria gritar pro mundo, que mesmo tão pequenininho já gostava de brincar, e seu coraçãozinho sempre tão acelerado.. Você nem sabe o quanto eu te amo meu filho, eu passo horas vendo você brincar e não enjoou  e a mamãe até gravou seus batimentos cardíacos só para poder escutar durante a noite, e me sentir tranquila e feliz.
22/05/2016 chegaram os 05 meses e 04 dias e com ele um pouco de dor.. Será você meu filho, chutando a mamãe?!! E esse sangue que a mamãe está vendo?! Será um novo descolamento?! Mamãe já está nervosa, mais calma, meu filho, vamos examinar, e logo ficará tudo bem.. Ouvir seus batimentos me acalmou.. Mais o médico falou que você está a caminho.. Como a caminho com apenas 18+4?! Não é possível.. Precisamos segurar, pois tem uma longa caminhada ainda, sua chegada está prevista para 21/10/2016 meu filho.. Tenha calma, fica com a mamãe mais um pouco, aguenta pelo menos mais 04 semanas dentro da barriga da mamãe, suas chances de sobrevivência são maiores, não vem agora ao mundo, fica mais filho, eu preciso de você.. Mas ás 00hr27min do dia 22/05/2016, você nasceu, mamãe pegou você, abraçou, mais seu coraçãozinho porque não está batendo filho??!! Não faz isso com a mamãe!!! Fica mais meu filho, não vai embora não.. Mamãe precisa tanto de você, meu amor.
Mamãe não aceitava você ir assim, você estava tão bem, tão forte,  tão grande, porque ir agora, meu filho?! O Senhor me deu e durante 05 meses, eu fui a mamãe mais apaixonada do universo, o Senhor tomou, então vai meu filho, descansa tá, e guarda um lugarzinho para a mamãe, porque logo a mamãe vai te encontrar, pra não te soltar nunca mais, entendeu?!.. Mamãe ainda está tomada pela dor, e irá pensar em você todos os dias da minha vida, e com todo amor do universo, tá bom meu filho.. Para sempre eu serei sua mãe, e você meu filho, todinho meu! E como no meu ventre, você habita na casa do Senhor! Mamãe lutou até o último por você, mais Deus sabe que o melhor pra você é ao lado dele, então se cuida filho que logo a gente se vê.

 

Relato da mãe Janine Zago

Um comentário em “Pedro, um amor além da vida

Deixe um comentário

