Minha doce e amada Bruna

Meu nome é Liege e sigo o grupo faz alguns meses e hj senti vontade de contar minha história.
Faz 4 meses e 16 dias q minha filha Bruna partiu para os braços do Senhor.
Estava com 36 semanas e 4 dias, quando fui ao consultorio médico fazer acompanhamento semanal e na consulta nao escutamos seu coração bater. Corri pro hospital desesperada pra fazer ultrassom de emergência e depois de uma hora aguardando chegou a medica e confirmou meu pesadelo. Meu mundo caiu e ate hj procuro motivos para sorrir, más não é fácil.
Tive uma gravidez linda, perfeita sem nenhum problema.
Minha filha enrolou no cordão 5voltas no pescoço e até hj não me conformo como nao viram na ultrasom, pois 2 dias antes do seu falecimento tinha feito e o “médico” disse q estava perfeita e encaixada pra nascer.
Só Deus pra nos dar força e fazer prosseguir.

Depoimento enviado pela mãe Liege

Deixe um comentário

