Cada gravidez é única

Especial
É diferente
Na gravidez que perdi meu anjo
Eu me sentia estranha
Não sentia as mudanças
Naturais da gestação
Não me sentia gravida de verdade
Apesar de estar muito feliz
Com a sua chegada
Não consegui pensar em você
Por muito tempo aqui
Dentro de mim
Quando descobri que você se foi
Eu já intuía
Eu já sentia sua breve passagem
Não sei explicar
Foi breve
Foi intensa
Foi vivida plenamente
Te amei em cada segundo que esteve aqui dentro de mim
Te amei e te desejei demais
Por isso foi tão duro ter que me despedir
Mas sei que era preciso
Você veio com a missão de me mudar de me transformar
E eu só posso agradecer
Por tanto aprendizado
Em pouco tempo que estivemos juntos
Obrigada meu anjo
Você foi e sempre será meu bebe amado e desejado
E sempre viverá em meu coração

Depoimento da mãe Clarissa Lupi, colunista mensal

Deixe um comentário

