Minha pequena e doce princesa Maria Alice

É para você que escrevo com muito amor….
Início de abril de 2015 descobrimos que estávamos grávidos!! Lembro-me que a festa e a alegria com esse momento foi grande. A felicidade tomou conta de nós e dos familiares, nossa princesa, sem nem sabermos ainda que era uma menina, já era muito amada por todos e principalmente por nós, seus pais.
Tivemos uma gestação tranquila, sem alterações. Todos os exames certos, peso dentro do programado, uma gestação saudável.
Com 17 semanas descobrimos que receberíamos a princesa Maria Alice, quanta alegria, momento de emoção. Papai olhava para o dr. e perguntava, tem certeza?? É menina mesmos?? Rimos do momento, que foi mágico.
Maria Alice, mulher soberana de linhagem nobre, esse é o significado do seu nome! Papai pintou seu lindo quarto, cor de pérola, e começamos a preparar tudo para a sua chegada. Cada roupinha, cada sapatinho, tudo lindo, doce e recheado com muito amor.
A nossa princesa amava música, escutava e se mexia toda. Eu, estava em êxtase, minha primeira filha, uma princesa, o sonho de ser mãe sempre esteve comigo, e era a realização de um sonho.
Fizemos um ensaio fotográfico, seu chá de fraldas, e estava tudo pronto.
Mas na vida aprendemos que os planos de Deus não são os mesmos que os nossos, e com 35 semanas e 2 dias, em 30/10/2015 fui para mais uma consulta de rotina. Lá meu mundo caiu, desabei deitada na mesa de ultrassom. Você não estava mais conosco. Descobri que o nosso maior amor, o  maior presente das nossas vida, tinha sido recolhido por Deus. Nosso médico, foi uma benção em nossas vidas, Ele não nos desamparou, explicou todo o procedimento de ter a nossa princesa de parto normal, e não saiu do nosso lado. Aquele 30/10/2015 foi uma tarde triste, uma noite longa. Tivemos apoio incondicional de nossos familiares, de amigos, da nossa igreja, e eu do meu marido. A maternidade, nos preservou! Tirou berços e tomou cuidado para que não escutássemos os choros de outros bebe nascendo.
Deus na sua infinita misericórdia, cuidou de nós. Mandou anjos em forma de pessoas para estar juntos de nos nesse momento difícil.
No dia 31/10/2015  as 13:50 nossa princesa nasceu! Linda, um anjo! Ela veio aos meus braços, dormindo serena! Seu rostinho, seus braços, suas mãos. nariz de coxinha da mamãe, boquinha do papai. Linda linda, um anjo na minha vida e na vida de seu papai.
São 7 meses sem você, e não é fácil falar. Mas com o passar dos dias, fica mais suave, pois Deus tem nos sustentado, nos amparado. Seu laudo médico, não diz o que houve, medicinalmente não sabemos a causa da sua partida, mas acredito em Deus acima de tudo. E o propósito da nossa princesa foi cumprido. Maria Alice veio para nos ensinar o AMOR, amor puro e verdadeiro. Amor sincero e honesto. Nossa princesa ensinou a mim e ao seu Pai, Jean Carlos, como amar incondicionalmente. Nos a amamos e sempre iremos amar.
Maria Alice, minha pequena e doce princesa.
Amor do papai e da mamãe.
Saudades sem fim.
Depoimento enviado pela Danielli, mãe da Maria Alice, seu eterno amor
Um comentário em “Minha pequena e doce princesa Maria Alice

  1. Boa noite Danielli. Sentimos muito por sua perda, obrigada por sua generosidade em dividir sua história conosco. Olhar com amor pra dor é essencial pra não ficar parado, conseguir caminhar em direção à novas possibilidades. Você não está sozinha, estamos aqui pro que precisar. Um forte abraço. Juntas somos mais fortes!!!

    Curtir

Deixe um comentário

