Meu anjo Lívia Emanuelle

Boa Noite…A 2 meses atras enterrei uma parte de mim junto da minha linda bebê Lívia de 3.590 kg e 50 cm… Ela nasceu dia 22/02/2016 e veio a falecer dia 25/02/2016 com um quadro gravíssimo de hipertensão pulmonar e que gerou outras tantas complicações! Parece que todos os meus sonhos viraram pesadelo nesses dias de UTI, me perguntei muitas vezes porque comigo, porque com a gente!? Mas quero dizer que o apoio da FAMÍLIA e dos AMIGOS neste momento foram essenciais para que eu pudesse estar com meu coração mais calmo e tentando compreender os propósitos de DEUS para nossas vidas! Tenhamos fé, falo isso com meu coração mais calmo… tem dias que choro muito, dias tenho sorrido, dias tenho ficado mais no meu cantinho e assim por diante! Dizer que é fácil?!NUNCAAAAAAAAAAA…. Mas juntas podemos nos unir em oração e dar forças umas para as outras! Espero que DEUS conforte a cada uma e a cada família que passou ou esta passando por este momento tão DOLOROSO!

Depoimento enviado pela mãe Patrícia Teixeira

4 comentários em “Meu anjo Lívia Emanuelle

  1. Querida Patricia… Também perdi minha bebe, com 33 horas de vida, com hipertensão pulmonar! Sinto muito…. Muito mesmo!! Que nossas bebês estejam brincando no paraíso…

    Curtir

  2. Ola, fazem 7 mese que minha preciosa Laura tbm voltou para os braços do todo poderoso, minha pequena nasceu dia 28/12 e foi morar c Deus dia 29/12 com o mesmo quadro, hipertensão pulmonar, peço a Deus para que de o mesmo conforto aos coraçoes das demais maezinha q tbm estão passando por isso como tem dado ao meu…. bjo no coraçao

    Curtir

Deixe um comentário

