Manuela, Deus conosco

Na madrugada do dia 16/03/2016, eu estava dormindo e de repente, senti que algo não estava normal. Tive um sangramento muito forte.

Corremos para o hospital e minha princesa nasceu de parto prematuro.

Foi um susto para todos nós!!!

Aí começou a batalha da nossa guerreira, na UTI Neonatal.

No período que fiquei internada, fiquei pensando…porque não somos preparadas para estas situações!!!…no curso de Gestante, eles não falam abertamente de como se comportar, de aceitar e acima de tudo, conviver naquela situação como se fosse “normal”.

Só Deus, para ajudar essas crianças guerreiras e essas mãezinhas protetoras.

Em alguns hospitais, você tem acesso a 24 horas para visitar seu bebê. E eu tive essa sorte, fui visitar minha princesinha na hora que batia aquela saudade.

Mas entrar naquela sala, com aqueles aparelhos fazendo barulho, várias crianças lutando para viver….não era nada fácil.

Eu ficava tensa, olhava toda hora para ver se o coraçãozinho estava com os batimentos normais, olhava a respiração, a temperatura dela na incubadora. Enfim, era muito complicado e mesmo assim, eu e meu marido, conversávamos com ela e passava toda a paz e amor.

As vezes, eu saía da UTI e chorava escondido, porque não era fácil….ver as enfermeira aplicando medicamento, ela naquela caixa transparente, fora da minha barriga, sem a minha proteção….era muito difícil.

Mas Deus estava sempre ao meu lado.

No dia 21/03, minha princesa virou anjo e foi morar com Deus. A saudades é imensa, como doi acordar da licença maternidade e não ver seu bebê.
Estou praticando YOGA e PILATES, e claro orando muito para Deus me ajudar a cada dia.
Depoimento enviado pela mãe Luciana Bonfim Leite
Deixe um comentário

