Falar da saudade é algo que machuca a alma e o coração.

                                                                                                                                                                         Quando perdi você, me vi sem chão, beirei a loucura nada do que ouvia aliviava a dor da alma, uma dor tão profunda que eu podia sentir fisicamente. Pensei que nunca iria voltar a sorrir sem me culpar. Hoje sei que jamais voltarei a ser completa novamente não ha como completar um coração de quem perde a quem se ama tanto. Ainda vou olhar seu retrato e chorar, ainda vou embargar a voz ao falar de você, ainda vou amanha cer com saudade, ainda em datas comemorativas vou deixar transparecer minha tristeza e indiferença, ainda vou continuar a amar você, muitos podem te esquecer mas em meu coração jamais vai morrer.                                                                                                                                                                   Você foi embora e eu fiquei aqui as vezes sinto uma vontade enorme de gritar teu nome não e fácil seguir a caminhada sem você, tento ser feliz todos os dias , mais por trás do meu sorriso tem uma lagrima presa, uma dor escondida, como eu sinto dor em ter que seguir sem você, como doí em saber que você não vai mais volta. Eu ainda lembro dia que você partiu uma dor imensa o meu peito invadi-o, dos beijos que não trocamos, dos abraços que não demos, ai você chora querendo entender o tempo leva a gente pra frente e quando demos conta oque sobra é a memoria a bendita memoria que nunca apaga a importância de quem foi embora ai oque era dor vira saudade.                                                                                      A melhor saída e seguir em frente, as vezes as lagrimas insiste em rolar e parece não ter fim, eu não consigo me acostumar coma tua ausência em minha vida . Mias não posso evitar os momentos que relembro como foi bom o tempo que durou, como foi bom te sentir você dentro de mim cada mexida sua, cada chute teu, sentir teu cheiro gostoso.                                                                                                                                                                                                     Ai vem a saudade que aperta no peito e transborda nos olhos, queria te ter para sempre, ainda custo a creditar que te perdi tem hora que acho que vou dormir e tudo isso só sera um pesadelo e quando abro os olhos vejo que você não esta aqui ai vejo que não é.                           Aprendi que a melhor homenagem que posso fazer á você é viver como você gostaria que eu vivesse ou como se você estivesse aqui. Aonde quer que eu vá vou te levar para sempre em meu coração  em minha memória você faz parte da minha vida e faz parte da minha historia para sempre.

O que me traz alegria e saber que você está nos bracos do Pai e que um dia nos encontraremos novamente e vou te dar aquele abraço apertado que não pude te dar….

DE UMA MÃE DE UM ANJO QUE SEMPRE SENTIRA FALTA DELE PARA TODA VIDA…..VICTOR HUGO -PRISCILA DE OLIVEIRA VAZ

Deixe um comentário

