Do Luto à Luta

Do Luto à Luta.

Perdi meu filho.
Perdi meu rumo…
O que fazia parte de mim
Hoje é uma saudade imensa.
O que outrora era um fruto
Vive agora  em meu peito, um luto.

Não importa se ele só foi gerado.
E não me importa se ele veio ao mundo…
E se foi.
Aqui dentro de mim, fui mãe.
E fora de mim, serei sempre mãe.

Mas quero deixar bem claro
Que o amor me comove e me move.
E esse amor tem nome,
Tem significado,
Tem força,
Tem motivo,
Tem luto,
Tem luta.
Tem dor e sorriso.

Somos mães de anjos
E viemos anunciar que
Estamos aqui, para irmos…

Do Luto à Luta.

Depoimento enviado pelo John Marcos e escrito pela Vanessa Gomes Zechner, pais do Klaus!

Um comentário em “Do Luto à Luta

Deixe um comentário

