Heloísa, minha estrelinha guerreira

Quanto me ajudou essa página, vi que não estou sozinha, e quero compartilhar um pouquinho da minha estória, tenho hoje 34 anos tenho um filho de 8 anos com diagnóstico de autismo e eu meu marido resolvemos que ele precisa vá de um irmãozinho, de repente no ano de 2012 descobri que estava grávida sem planejamos nada ainda, uma gravidez sem intercorrências até eu completar 17 semanas onde mim ultrassom descobri que meu bebê não tinha mais batimentos, menu mundo desabou…
A pior sensação do mundo sair de uma maternidade sem um bebê nos braços, o tempo passou e no fim de 2013 resolvi engravidar novamente, uma gravidez perfeita, trabalhei até as 35 semanas, todos os exames impecáveis, mais minha filha deu sinais de que iria nascer e precisei me afastar do serviço e fazer repouso absoluto, as 37 semanas ela chegou, linda, perfeita mais do que eu merecia, mais ainda na maternidade vimos que seus dedinhos estavam roxinhos.
Ela foi transferida e foi descoberta uma grave cardiopatia, de novo, tudo desabou, outra transferência e uma cirurgia enorme foram 50 dias de UTI, minha guerreira lutou bravamente, mais uma infecção hospitalar paralisou seus rins, e no dia 23 de setembro ela descansou….
Aprendi muito nesses dias, sou outra Pessoa, mais madura, acredito que tudo tem um porque e que nada acontece em vão, muitos rezaram comigo e choraram também, mais Deus esteve comigo todo esse tempo, me acalmando e levando me a seguir em frente…

Depoimento enviado pela mãe Andréia Cordeiro de Araújo Almeida

Um comentário em “Heloísa, minha estrelinha guerreira

  1. Sinto por sua perda. Ao vivenciarmos uma perda cada pessoa sente de uma forma, vejo que você não perdeu sua fé. É importante saber que se tem com quem contar. Você não está sozinha. Um forte abraço.

    Curtir

Deixe um comentário

