É dia do namorados…

image1-8 copy

A perda de um filho traz muitos desafios para um casal. Enfrentar as dores comuns e as individuais, os diferentes tempo de luto, as diferentes experiências vividas com o bebê, os diferentes desejos futuros, as diferentes expectativas e frustrações, as diferentes formas de expressar a dor pela perda do filho. Assim como o nascimento de um filho, a perda de um filho é uma marca eterna na vida desses pais.

Mas, acima de tudo, esse bebê foi e sempre será fruto do amor desse casal. E é muito importante para esse casal cultivar e manter esse amor, mesmo na ausência física do bebê. Acima das diferenças, sempre ficará muita coisa em comum: os sonhos e os planos compartilhados, a saudade, o amor incondicional pelo bebê.

Por isso, nesse Dia dos Namorados, fizemos uma homenagem aos eternos namorados, pais de anjo. Pois acreditamos que é possível enfrentar a dor juntos, juntos transformar essa dor em em um amor ainda maior, juntos encontrarem seu arco-íris, juntos seguirem em frente.

No link abaixo, você poderá homenagear o seu amor, seu / sua companheiro (a), reforçando ainda mais aquele amor que foi responsável pela concepção do anjo que hoje vocês têm em comum.

namorados

Feliz Dia dos Namorados

Com carinho da equipe do Do Luto à Luta – um agradecimento especial à Patrícia Costalonga, membro da nossa equipe, que com tanto carinho desenvolveu essa homenagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s