Enquetes para nossa coluna mensal “Quebrando o silencio”

Queridos seguidores,

Divulgamos abaixo o resultado da nossa enquete e próximo tema a ser abordado pelas nossas sensíveis e engajadas psicólogas do Trilhar Instituto de Psicologia!
Agradecemos a participação e envolvimento de todos na nossa enquete! Quem desejar sugerir novos temas por favor nos envie email para o contatodolutoaluta@gmail.com!

Nosso próximo tema escolhido por vcs será “como transformar a perda de um filho em lembrança”!

Vamos juntos falar sobre caminhos possíveis de ressignificação da dor do luto, transformando a dor em saudade, nos fortalecendo e nos unindo cada vez mais!

Juntos somos mais fortes!

Um forte abraço, Família Do Luto à Luta!

13434929_1748379338768449_3304106515702129368_n

Apresentamos nossa segunda enquete para que as psicólogas Mariana Bayer e Paula Leverone possam se dedicar a elaboração do texto do tema mais votado por vocês!

Dando continuidade ao nosso espaço de escuta, acolhimento, esclarecimentos, dúvidas emocionais, respeito, empatia e solidariedade a sua dor do luto na perda gestacional e neonatal, através das respostas escritas em forma de texto pelas psicólogas Mariana Bayer e Paula Leverone, sócias-fundadoras do Trilhar”, um Instituto de Psicologia em Curitiba focado no atendimento psicológico e assessoria em situações de perda e luto.

Nossos próximos temas a serem votados estão na enquete abaixo, colocamos os dois temas menos votados da anterior junto com um tema sugerido por uma seguidora na apresentação do artigo “Sentimentos comuns no enlutado”.

Continue colaborando através da votação na enquete abaixo, enviando sugestões de temas para os próximos artigos, pois somos uma construção coletiva, nosso trabalho é feito conjuntamente com vocês, nesta linda relação de vínculo e parceria!

Mariana Bayer e Paula Leverone são psicólogas graduadas pela PUC-PR, com formação em Terapia Familiar e Individual Sistêmica, aprimoramento em Luto e Emergência,extensão em Tanatologia e sócias-fundadoras do Trilhar Instituto de Psicologia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s