2014

2014

Foi o ano da minha vida

Tudo aconteceu em 2014

Em 2014 descobri uma dor muito grande

Que até então não conhecia

A dor de te ver partir

Sem nem ao menos te ver nascer

A dor de me despedir

Sem ver você chegar

Mas como explicar

Como entender

Foi tudo tão de repente

Não queria te perder

Não sabia como viver sem você

E de repente tive que aprender

Tive que me transformar

Me reinventar

Aprender a viver sabendo que não teria mais você

Nos meus braços

Nos meus beijos

Não sentiria o seu cheiro

Não te embalaria para dormir

Foi duro me despedir

De todos esses planos

Todos esses sonhos

Que eu fiz para você, meu anjo

Tive que aprender a viver

Com a certeza que não iria mais te ter

E para conseguir viver sem você

Fui ao encontro de mãos dadas com a minha irmã

Fomos juntas

do luto à luta

porque juntas somos muito mais fortes

 

 

 

 

Deixe um comentário

