Perda ou ganho?!

Quando perdi meu bebe durante a gestação

ganhei um projeto lindo e inovador, gestado com carinho e dedicação

Quando perdi os sonhos e planos para te receber

ganhei vários pais ao meu lado, um lamento compartilhado

Quando perdi o seu crescimento e desenvolvimento

ganhei marcas na minha alma, me tornando um novo ser

Quando perdi  a alegria pela negação da sua chegada

ganhei amigos de verdade, uma morada

Quando perdi a presença do meu marido

ganhei a luta por um maior acolhimento na dor

Quando perdi em todos meus pedidos

ganhei na busca por dar voz aos filhos (silencio) perdidos

Quando perdi meu bebe, sinto que só devo agradecer

pois através de você renasci nos meus propósitos e ganhei uma nova vida.

Obrigada pela possibilidade de me reinventar e criar o grupo Do Luto à Luta,

me fazendo pra sempre te amar e lembrar!

Larissa Rocha Lupi – Psicóloga

Fundadora e Idealizadora do Projeto Do Luto à Luta

Deixe um comentário

