Minha Luz

Tudo começou  no dia 23-09-2015,quando  o exame de sangue só  trouxe  a confirmação  do que o meu marido já  sabia.Eu estava grávida  aos 25 anos que mistura de sentimentos que chega com essa notícia.
No dia 03-10 tive minha primeira consulta onde o médico  me passou os exames  uma ultra eu  já  estava com 1 mês  e meio, quando fui bater essa ultra minha luta e o meu luto começou.
Na ultra a médica  me disse que não  estava ouvindo  o coração  do bebê, minhas lágrimas  rolaram e uma dor tão  grande tomou conta do meu ser.
Fui diretamente  para hospital onde outra me médica  me acalmou dizendo que só  não  deu pra ouvir o coração porque  o bebê  era muito  pequeno.Depois  de 15 dias fui a outro consultório  bater outra ultra ansiedade, nervorsismo tomaram conta de mim, ao entrar naquela sala tinha medo muito medo o médico  conversava comigo enquanto  procurava o fato cerca de 20minutos ele procurou a não  achou nada no meu ventre…
Onde ele estava, em qual momento o perdi? Eu não  sei, não  senti dor nem sangramento  eu tive.
Tive um aborto retido em gestação  anembrionada.
No momento eu não  entendi muito perguntei a Deus,ao meu esposo a mim mesma o que eu fiz para o perde-lo.
A pior parte foi ficar internada, tomar remédios  e passar pela coletagem.
Deus foi mais uma vez comigo, meu marido e minha familia com isso tudo percebi o quanto sou amada.
E cada mês  agora a esperança se renova. Espero em breve poder contar que sou mãe.

Muito  obrigado!

Depoimento enviado pela mãe Carla Conceição da Silva

Um comentário em “Minha Luz

  1. Sinto muito por sua perda. A chegada e partida de um filho nos leva a lugares desconhecidos de nós mesmos, e pra cada pessoa dói de uma forma única. O apoio da família e dos que estão ou se aproximam nesse momento é essencial. Abraço

    Curtir

Deixe um comentário

