Bernardo, amor eterno

Olá meu nome é Cristiane Monteiro, tenho 34 anos ,tenho um moço de 15 anos que se chama Otávio! E um bebê Arco- Íris
Vou contar a minha história, à 4 anos atrás engravidei de um menino que se chama Bernardo!
Quando eu estava com 20 semanas tive um sonho estranho,sonhei com meu bebe e ele está morto, eu chorava muito em volta dele!
Quando eu acordei chorei muito pois o sonho parecia real,no dia seguinte eu tinha consulta de pré natal e contei pra minha médica.
Ela me disse que não era nada e que ela iria fazer alguns exames pra me tranquilizar, fiz os exames levei pra ela e estava tudo bem!Mas  o sonho não saia da minha cabeça, eu estava bem não sentia nada! Com 28 semanas eu acordei e estava toda inchada fui até a médico correndo ela fez morfológico e constatou que o bebê tinha que nascer!
Bernardo nasceu foi pra UTI e no dia seguinte eu fui visitar e ele faleceu na minha frente !
Foi terrível a dor mais ruim que já senti!Eu fiquei sabendo depois que era trombofilia!Eu não me revoltei com deus eu pensava assim que não foi deus que quiz assim é que era uma coisas da vida e que tinha que acontecer é que era pra mim ser mais forte do que eu jamais fui!!
E estou aqui ,grávida de 16 semanas e tomando clexane 40 e muito mais muito feliz!Obrigada queridas!

Depoimento enviado pela mãe Cristiane Monteiro

Um comentário em “Bernardo, amor eterno

  1. Sinto muito por sua perda. Não há como descrever a dor da perda de um filho. Apesar da dor de alguma forma isso te fez mais forte. Obrigada por dividir sua história conosco. Abraço

    Curtir

Deixe um comentário

