Sempre sonhei em ser mãe

Sempre tive o sonho de ser mãe e talvez por isso foi tão doloroso a perda de meus bebês.
Logo após casar engravidei,me sentia completa e acreditei que nada pudesse mudar meu conto de fadas.
Já no primeiro ultrassom vi meus sonhos se desmoronaram.A médica não conseguiu escutar o coração,achei que iria morrer.
Fui encaminhada ao hospital para fazer os procedimentos médicos.
A medica  que Me atendeu foi maravilhosa ela Me acalmou e disse que em breve estaria de volta mas quando voltasse seria para ganhar meu bebê.
Me colocaram no quarto da maternidade nunca poderia imaginar passar por isso.Cada vez que escutava um bebê chorando eu ficava mais destruída ainda,foi como estar sendo torturada.
Como estava muito nervosa chamaram a “psicóloga” para vir conversar comigo.Ela me falo que tudo iria passar que as coisas melhorariam e para que dá próximo vez eu não me apegasse ao bebê antes dos cinco meses por que como tudo está em formação coisas ruins podem acontecer.
Como ela pode me falar isso desdo positivo eu já o amava,era meu pequeno bebê amado e esperado.
Chorei por dias até tudo ficar mais calmo.
Esperamos o prazo que a médica nos deu para engravidar e tentamos mas mais uma vez tive um aborto,queria morrer,sumir ou ao menos ficar sozinha.
Minha família em nenhum momento me deixou sozinha todos me deram força e me apoiaram mas eu me sentia perdida.
Na terceira tentativa minha gravidez foi tranquila,tive minha filha no prazo certo e ela nasceu perfeita como sonhei.foi o dia mais feliz da minha vida.
A vida e cheia de surpresas e comigo não iria ser diferente após cinco meses após ganhar minha filha engravidei de novo por conta da troca do  anticoncepcional.
Bom não tinha sido planejado mas o amávamos como se fosse.
Então marquei o primeiro ultrassom e veio a notícia era um menino mas ele tinha hidrocefalia.
Nos perguntarão se iríamos querer interromper a gestação mas independente do que nosso filho tivesse decidimos lutar junto com ele.E lutamos.
No dia do parto estava tudo pronto e estávamos preparados para recebe-lo e ama-lo.
Ele luto durante uma hora e meia mas seu  coração paro de bater e ele se foi.Eu não vi seu rosto nem pude ir ao velório, não deramei uma lágrima na frente de ninguém me mantive forte mas sozinha chorei e choro todos os dias por que ser mãe de anjos não é uma tarefa fácil pois você os carregará sempre em seu coração mas nunca no seus braços.
Falar da perda de um filho e difícil e eu não toco muito no assunto quase sempre desvio.já se passaram três anos e eu ainda não consigo ir no cemitério a página tem me ajudado a lidar com isso.
Vivo um dia após o outro é só grata por ser mãe de uma linda e menina e de três lindos anjos.

Depoimento enviado pela mãe Daiane

Um comentário em “Sempre sonhei em ser mãe

  1. Querida Daiane, se esse espaco a ajuda a falar sobre os seus três anjinhos, saiba que do outro lado tem gente para escuta-la e entende-la. Peço para que, com o tempo, encontre conforto no seu coração e que voce seja capaz de transformar amor que sempre tera por eles em muitas coisas boas, como vir aqui, dar força com a sua força as outras mulheres que passam ou passaram pela mesma perda. Saiba que o que voce sente e sentido por muitas, muitas mulheres e que voce ja e grandiosa por vir aqui e compartilhar conosco a sua historia. Mando o meu abraço bem quentinho, cheio de carinho, e o meu muito obrigada.

    Curtir

Deixe um comentário

