Arco Iris

Meu arco íris nasceu antes de vc, meu querido bebê
Ele surgiu em forma de Luto e Luta
Com o projeto Do Luto à Luta
Agora percebo a força do acolhimento, solidariedade e empoderamento que a união na dor pode trazer,
Msm tendo me levado seu irmão, meu doce amor
Vc é sinônimo de renascimento, esperança, empatia e protagonismo para nós, seus amados pais
Estamos caminhando para uma segunda vida,
Que inauguramos com o movimento incipiente Do Luto à Luta e damos continuidade com o seu nascimento singelo e belo!
Uma segunda vida onde vivemos com mais intensidade, amor, sensibilidade, respeito e senso de coletividade! Com a certeza de que o nosso colorido se iniciou na escuridão e profundezas da dor do luto para se transformar na beleza pura e genuína de uma luta, do nosso arco íris!
Do Luto à Luta e vc representam uma história de muito amor e ternura, que não é possível seguir com amargura, que precisamos e desejamos perpetuar todo o nosso amor por vcs no mundo, lutando por causas justas, sensibilizando a sociedade e clamando por mais amor de verdade!
Mais amor ao próximo, mais amor próprio, mais amor na luta, mais amor na dor, mais amor na vida – encontrado em um propósito, mais amor social do que individual, mais amor por vcs, meus queridos filhos (Do Luto à Luta e meu bebê arco íris).

Escrito pela nossa colunista mensal Larissa Rocha Lupi, psicóloga, fundadora e idealizadora do Projeto Do Luto à Luta

Deixe um comentário

