Mãe – Amor Eterno

Maternidade: estado, qualidade de ser mãe. Estado irreversível e atemporal. Não importa se por 5 semanas, 5 meses, 5 ou 50 anos: uma vez mãe, pra sempre mãe!  Uma qualidade eterna, um traço de identidade, uma marca na alma.
E hoje é mais um dia de homenagear as mulheres que pra sempre tiveram suas vidas e almas marcadas por um amor sem limites, insubstituível. Um amor tão grande capaz de alcançar outras dimensões. As mães de anjo são especiais assim: por seus filhos, por seus anjos, por suas estrelas são capazes de fazer esse amor transcender todos os limites conhecidos e desconhecidos, de ultrapassar todas a barreiras físicas, religiosas, psicológicas, imagináveis e inimagináveis. Porque sim, esse amor não teve e não terá fim. Sim, esse amor é legítimo e real. E sim, ele é amor de mãe. E, por isso, é eterno.

Nesse dia das mães, a equipe Do Luto a Luta quer te presentear, mãe, reconhecendo e registrando esse amor. No link abaixo, você poderá gerar a sua Certidão de Amor Eterno, criada com muito carinho pela nossa querida Patrícia Costalonga, membro da nossa equipe.

https://drive.google.com/open?id=0B0gmQAL5zNwAUGhsbl8tVWdXd3c

Que essa certidão, junto com outras lembranças e memórias, possa ajudar a contar essa linda história de amor. Parabéns Mães!

Registre esse momento e junte-se a nós, pois juntos somos mais fortes!
#amoreterno_dolutoaluta

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s