Meu anjinho Augusto

Gostaria de relatar minha história,na minha primeira gestação a exatos 6 anos atras,fui diagnostica com pressão alta e com isso precisei fazer uso de medicação para controla-la. Estávamos muito felizes a espera do nosso anjinho Augusto,cada dia que passava era uma dadiva de Deus,um dia em uma das consultas de pré natal minha médica não conseguiu escutar o coração do meu filho,mas me disse que isto era normal,mas eu já estava de 24 semanas mas mesmo assim me pediu que não me preocupasse e pediu uma ultrassom mas nada urgente,então 4 dias depois consegui fazer e para minha surpresa e desespero meu filho estava sem os batimentos cardíacos,eu e meu marido ficamos sem chão sem saber o que fazer o médico que estava fazendo a ultra entrou em contato com minha médica e disse que era pra nós procuramos o hospital publico pois o plano de saúde estava na carência e ela não poderia me atender o no hospital do plano,ou seja não tive nenhum apoio dela.Para o meu desespero ao chegar no hospital publico fui trata como lixo pelo médico do plantão,e me lembro até hoje das duras palavras dele:” É teu bebe esta morto,vai pra casa que a mulher é como os bichos,o que a natureza não quer bota pra fora”.Mas nesse momento meu marido ligou pra uma tia minha contando tudo que havia acontecido e um medico amigo da família nos encaminho pra um hospital publico também porem da cidade vizinha,lá encontrei um anjo o médico que me atenderia como ser humano.Fiquei 4 dias em trabalho de parto pois os risco de uma cesária eram muitos,foi horrível tudo que passei,precisei fazer terapia durante um ano,e somente 1 ano e 4 meses depois engravidei,foram dias muito tensos até o nascimento da minha Princesa Alice que hoje esta com 4 anos de idade.Mas até hoje sinto esta grande perda na minha vida,cada ano no mês de julho no dia 27 meu coração é tomado por uma dor sem tamanho que parece que vai me consumir,mas tenho certeza que ele esta em lugar melhor e rodeado de anjos esperando pelo dia em que nos reencontraremos.Amo meu dois filhos.

Depoimento enviado pela mãe Gisele Ramos

Deixe um comentário

