Desejo de ser mãe

Sempre carreguei comigo o desejo de ser  mãe e não existiu  nenhum outro sonho que se possa comparar a isso. O tempo foi passando e cada dia mais ia ficando distante .cheguei ao ponto de acreditar que jamais conseguiria pois já tinha chegado a casa dos trinta e o tempo não perdoa.nem de longe me passaria a ideia de encontrar alguém que tivesse esse sonho em comum comigo.mal sabia eu que o destino se encarregaria de me fazer encontrar com aquele que seria o pai do meu filho meu amor Flávio.Foi tudo rápido em um mês fomos morar juntos,pouco depois descobri o meu tão sonhado positivo,logo após nos casamos. Planejamos tudo, enxoval e quarto de nosso tão amado filho João Gabriel. Infelizmente a vida nos prega peças e com seis meses de gestação minha pressão começou a subir e fiquei muito inchada. Aos sete meses na última ultrassom não conseguiram ouvir os batimentos cardíacos. Fui do céu ao inferno e vi o meu lindo sonho destruído . Estava com Síndrome de Help, essa inimiga desconhecida e silenciosa levou meu amado filho. Me revoltei com a vida, com Deus, com tudo. Com muita oração fui acalmando meu coração, e sei que nunca vou deixar de ser mãe desse anjinho e sempre será meu amor maior. Em trinta e um anos nunca amei tanto como o amei nesses 7 meses que o carreguei em meu ventre. Tem pouco mais de um mês que meu anjinho foi para o céu, mas posso dizer que realizei meu sonho de ser mãe e meu João Gabriel será sempre o meu presentinho de Deus…

Depoimento enviado pela mãe Nacelia de Souza

Deixe um comentário

