Minha amada Lorena

Olá, gostaria de contar a minha história, me chamo Greicy Roncate.
Sou casada a 5 anos e sempre sonhei em ser mãe, no meado de setembro de 2015 descobri que estava grávida, foi a melhor notícia da minha vida chorei muito, estava de 5 semanas, 15 dias depois tive um sangramento e ali entrei em desespero, corri para a maternidade e lá o médico disse que estava tudo bem, mas disse que eu teria que ficar de repouso absoluto e usar utrogestan para segurar o bebê, fiz tudo direitinho como o Dr mandou e 1 mês depois tive outro sangramento e assim aconteceu 4 vezes, mas a bebé continuava bem e crescendo perfeita, aos 4 meses descobri que estava grávida de um princesa, foi uma emoção maravilhosa pois eu e meu esposo queríamos muito uma menina no dia 21 de fevereiro de 2016 já com 5 meses e 1 semana senti uma pressão estranha na barriga e corri para o hospital, chegando lá recebi a notícia mais desesperadora da minha vida, eu estava em trabalho de parto prematuro já com 3 centímetros de dilatação, fui internada e por 5 dias usando medicamentos para segurar a bebé, mas infelizmente não aguentei mais e ela nasceu no dia 26 se fevereiro de parto normal, ver a minha linda princesa Lorena foi como se tudo a minha volta não existisse, apenas ela, ela passou 3 dias no UTI mais infelizmente no dia 29 de fevereiro de 2016 as 07:30 da manhã ela faleceu, meu mundo caiu, vivi o pior pesadelo da minha vida, era como se eu estivesse morta em vida, tudo que eu queria era a minha filhinha, ainda choro muito quando penso na minha Lorena, vou guarda lá pra sempre em meu coração e espero em breve engravidar outra vez, meu trabalho de parto aconteceu devido a uma infecção urinária que apareceu do nada e simplesmente adiantou meu trabalho de parto, só posso dizer que a maior dor do mundo é perder um filho,  além de passar a dor se ver minha filha nascer antes da hora eu tive que implorar para os médicos fazerem os socorros nela, o hospital onde fiquei era desumano o famoso sus, minha filha nasceu toda cabeludinha, tinha sobrancelha , cílios e muito cabelo na cabeça, uma das enfermeira las disse pra que gastar UTI com esse feto vai morrer mesmo, foi a coisa mais horrível que ouvi.
Hospital foi um descaso só, nunca vou esquecer aquele lugar, enterrar minha filha foi a maior dor do mundo e pior, ela morreu no dia 29 de fevereiro e eu fiz aniversário no dia 1 de março foi horrível, naquele lugar eu fui tratada como lixo e não como uma mãe que estava sofrendo pela filha, minha filha morreu as 07:30 da manhã e o hospital não me avisou, quando entrei no UTI as 9:30 me deparei com minha filha morta e já empacotada, foi horrível, jamais esquecerei aquela cena, nem um amparo da parte dos médicos ou enfermeiros eu recebi, desfiz o pacote que eles fizeram e peguei minha pequena no colo, que dor eu senti, se eu pudesse trocaria de lugar com ela, eles não permitiram eu pegar ela enquanto estava viva, muito menos pude dar mama, apenas senti minha filha em meus braços quando ela não tinha mais vida em seu pequeno corpinho.
jamais esquecerei da minha princesa e sei que um dia eu vou encontra lá outra vez no paraíso, ela sempre vai está no coração da mamãe e do papai, sempre será minha filha amada e pra ela eu canto: Quando eu te vi meu sonho aconteceu, quando eu te vi meu mundo amanheceu, mais você partiu sem mim e sei que estás em algum jardim entre as flores.
Te amo Lorena.

Esse é o pezinho da minha boneca!

Depoimento enviado pela mãe Greicy Roncate

8 comentários em “Minha amada Lorena

  1. Ate quando vamos conviver com tanto descaso com as perdas gestacionais?São seres humanos
    sao famílias afetadas.
    Que Deus nos ajude nesta árdua missão.
    O coração desta.mãe, só JESUS.para acalentar.

    Curtir

  2. Sei bem o que vc está passando, minha história é bem parecida com a sua. Meu prato foi cesariana e o hospital não me deu corpo para fazer o enterro. Faltava 4 dias para eu completar 6 meses Tbm tive uma infecção urinária sorrateira pois não tinha sintoma nenhum só descobri Pq minha bolsa rompeu e desde Qdo soube que estava grávida eu tive sangramento. Foi dia 12 de fevereiro de 2014 que perdi minha Isabelle, ela parou assim que cortaram o cordão mas tenho comigo que o hospital não fez nenhum esforço para reanimala por ser pequena de mais e não ter estrutura. Força querida um abraço bem apertado.

    Curtir

    1. Olá minha querida, sinto muito por sua dor, graças a Deus ao menos eu consegui interrar a minha Lorena, sofri muito naquele lugar, estou sofrendo demais a perda da minha filha e peço a Deus todos os dias pra ajudar a amenizar a minha dor que a cada dia só aumenta, espero em breve ser mãe outra vez e que tudo corra bem, vou amar sempre a minha Lorena.
      Bjsss no seu coração.

      Curtir

  3. Sua Lorena nasceu com qtas semanas? Meu Yuri nasceu de 24 semanas, 650 grs e lutou bravamente 6 dias na UTI. Estive em 2 hospitais, no primeiro erro de diagnóstico e não fui tratada bem por médicos, na maternidade em que meu filho nasceu, fui muito bem tratada e amparada, tive um séria complicação pós parto que me fez perder o útero e não poder mais engravidar. Não é fácil. Mas penso da seguinte maneira quando me pego depressiva. Agradeço a Deus o dom da vida, por ter me dado o privilégio de engravidar, de gerar, senti-lo em mim e amar incondicionalmente meu bebê; Agradeço por ter me livrado de diversos sofrimentos, sim, pois seria muito triste vê-lo sofrer e não poder fazer nada; Agradeço por ter me permitido viver mais e criar minha filha (6 anos), já que estive ente a vida e a morte no pós parto; Agradeço por meu pequeno ter vivido 6 dias e me ensinado coisas que em 30 anos não havia aprendido; E assim vou seguindo, agradecendo tudo que tenho e que recebi de Deus; Meu filho voltou para onde um dia eu também voltarei. Ele era com certeza um espírito iluminado, que precisou de muito pouco tempo pra concretizar sua missão.

    Curtir

    1. Minha bebê nasceu se 5 meses e 1 semana, mas o hospital a tratou com pouco caso como se fosse nada, mas se Deus quizer daqui a 6 meses tentarei outra vez, que Deus console o seu coração.
      Bjss

      Curtir

Deixe um comentário

