Quando a saudade dói

Perdi meu filho com pre eclampse grave e hoje não  está  sendo fácil  pois as lembranças  vem sempre em minha  mente principalmente  quando  vai  chegando  a data que  ele veio à  falecer dia 28 de fevereiro  fica marcado  em meu coração  ….. pois afinal vcs que  passaram  por isso  sabe o que  eu sinto e como se encontra  meus sentimentos  …. hoje mim resta só  saudades  do  meu  pequeno  Heitor  minha  história  e essa …. ao lembrar que ele esteve comigo 8 meses sentindo  seus movimentos  o seu crescimento  e depois acontecer isso infelizmente  mim sinto  às vezes arrastada.

Hoje à saudade aumentou pois  hoje  completou 1 ano que eu ganhei  ele pra Jesus. Quero  aqui expressar o meu testemunho  pois a minha vida corria  risco de vida devido  pré eclampse grave  mas hoje  estou  aqui para  testifica que  Deus  nos livra do mal mesmo quando  as circunstâncias  diz  que  não  tem jeito. O Heitor  está no céu  é  eu aqui porém ele estará  sempre em minhas  lembranças  Deus sabe o que faz .às  vezes fico indignada e com a falta de responsabilidade  do  meu médico  mas Deus ele sim e os médicos  dos médicos  creio no Deus do impossível  é hoje ele sabe que  o  meu  coração  se  encontra  triste . só ele para alegrar  o meu 💖😢

Depoimento enviado pela mãe Elikamar Barbosa

Um comentário em “Quando a saudade dói

  1. Também tive pré eclampsia, perdi minha princesa com 28 semanas de forma nenhuma culpo meu médico. Te aconselharia ler tudo que puder sobre a doença, que ela pode evoluir para Síndrome de Help que e estagio mais grave da doença. Crie consciência sobre a doença e não tente arrumar culpados para o que aconteceu. Médicos não são deuses, e nem sempre podem salvar todos. Pense nisso.

    Curtir

Deixe um comentário

