Capa do nosso livro coletivo

Caro seguidor,

O nosso livro coletivo possui dois layouts de capa que selecionamos com muito carinho para você escolher! Acreditamos que você pode nos ajudar nesta decisão, pois nosso livro foi construído em parceria e desejamos que assim seja inclusive na capa.

A primeira opção de capa é a mariposa azul (borboletas) que simboliza a morte que transforma- transformação da lagarta ou a imortalidade, o renascer.

A segunda opção é o carimbo dos pés, símbolo da chegada do bebe, uma recordação, geralmente é um procedimento realizado de forma padrão nas maternidades, mas cheio de sentido, valor e significado para os pais!

Contamos com a sua colaboração nesta importante decisão e esperamos que você aprecie os layouts elaborados com muito talento, dedicação e carinho pela nossa designer Kim Hodge Bohm, a quem agradecemos imensamente!

Capa_Livro_escolhas_face

2 comentários em “Capa do nosso livro coletivo

  1. Tb passei por uma grande perda e um grande presente tb ficou. Perdi minha Alice, mas meu Pedro ficou aqui para me acalentar. Sempre lembrarei dos meus gemeos, mas Hj Tenho aqui meu menino. Linda a iniciativa desse livro!!

    Curtir

Deixe um comentário

