Meu bebe delícia

Eu sempre quis ter uma Zoe na minha vida. Desde que descobri o significado desta palavra, eu decidi que este seria o nome da minha minha filha.
Já tínhamos quase 3 anos de casados quando descobrimos que um bebê estava a caminho, ainda me lembro do misto de lágrimas, medo e celebração que eu e meu esposo derramamos juntos na noite que descobri a gestação. Foram as 37 semanas mais felizes das nossas vidas, com direito a seção de fotos e chás de revelação e de fraldas, via a cada dia as mudanças em meu corpo e mente, minhas prioridades eram aquele ser maravilhoso que crescia tão saudável, alegria me definia afinal agora eu era a mãe da Zoe. Cantava, dançava igual uma maluca pra ela.
A cada exam nos alegrávamos com as presepadas da nossa pequena, tudo perfeito, tudo muito certo até de mais. Dia 27 de novembro de 2015 era pra ser o dia mais feliz da minha história, 2 horas antes estávamos celebrando o aniversário da minha mãe, e às 00h em ponto eu dava entrada no bloco cirúrgico para retirar minha filha sem vida de dentro de mim. Fui do céu ao inferno em 5 minutos quando a GO nos falou com um olhar dolorido e lacrimejante “Sinto muito mãezinha, sua placenta descolou 95% e perdemos a Zoe”, entrei em estado de choque. Não deu tempo pra nada apenas retiraram ela de dentro de mim, eu chorei durante todo processo cirúrgico, na minha mente ela ainda iria chorar, aquilo não era real. Eu não parava de falar aos prantos “Dá ela pra mim doutora, por favor, eu quero vê minha filha. Zoe mamãe te ama filha.” Meu esposo trouxe ela no colo e ela era o anjo mais lindo e cabeludo que Deus tinha lá no céu, os cílios pareciam um leque, e aquela boca vermelha, pensei: “passaram batom em você meu amor” e a beijei.
Estava ali era minha e sempre será.
Apos 14 horas, depois de insistir muito, me deixaram vê-la. Eu fazia questão de colocar a roupinha naquele ser celestial, e aquele laço vermelho lindo que eu mesma tinha feito. Eu e meu esposo abraçamos nossa tão sonhado Zoe, oramos agradecemos a Deus pelas 37 semanas e devolvemos a ele o presente que ele nos deu.
Aquele pequeno ser me ensinou muito em tão pouco tempo que esteve conosco. Nesses 2 meses não há um dia sequer que haja choro em nosso lar. Zoe deixou uma saudade absurda. Sinto saudades de cada cambalhota que me incomodava, saudade dos banhos que nunca dei, de acordar de madrugada para te acalentar, do tão esperado chorinho que nunca ouvi. Um dia teremos nosso reencontro minha Zoe “Vida de Deus”.  Eu a amarei eternamente, meu bebê.
Às vezes, imagino ela falando assim:

“Sou um bebê delicia da minha mamãe e fui convidada por Jesus pra morar com ele antes de conhecer o rosto daquela que tagarelava até altas horas comigo (o convite foi irresistível e eu fui, passear com Jesus). Sei que meus papais sentem muita saudade de mim, principalmente porque eu fazia questão de me exibir diariamente quando mamãe cantava ‘Como é grande o meu amor por você’  e ‘Milagre da Vida’ ou quando orava comigo, ou durante os cultos, e eu gostava mesmo era daquele barulhão, deixava minha mamãe maluquinha, mas ela gostava, e muito.
Chora não mamãezinha eu estou bem, sei que você e o meu papai nunca vão me esquecer. Estou esperando vocês aqui no céu.”

Depoimento enviado pela mãe Gisele Lima

3 comentários em “Meu bebe delícia

  1. Eu quase nao conseguir ler pois as lagrimas escorriam dos meus olhos e embaralhava minha visao,mas contudo sei que Deus tem uma nova história em sua vida que lhe trará muitas alegrias minha cunhada predileta kkkk.Deus escreveu essa história e lhe permitiu conhece -la essa princesa linda da titia que e Zoe e com todo amor por algum motivo Deus a quis ao seu lado,força cunhada e cunhado.

    Curtir

    1. Querida que Deus te de forças, também perdi meu BB, mas foi com dois meses, não senti ele mexer, nao vi seu rostinho, apenas ouvi as batidas do coração, som que nunca mais vou esquecer, ainda estou num processo de cura e nem consigo imaginar o tamanho da sua dor, desejo que Deus te ajude a encarar tudo isso… Tem coisa que agente nao entende, mas temos que passar, alguma coisa Deus nos ensina em tudo! Que linda mãe vc é, que lindas palavras, que lindo lindo seu depoimento! Deus abençoe VC e seu esposo!

      Curtir

  2. A história da Zoe é igual a do meu anjo Gabriel… O mesmo mês e ano… Lá devem estar juntos… Em 07/07/2015 meu anjinho tbm foi para casa do Pai com 36 semanas, tbm por descolamento total de placenta devido da minha hipertensão gestacional.
    .. E aqui deixou uma família sem um pedaço… Oh saudades do meu Bibika!!!

    Curtir

Deixe um comentário

